Fazenda13

Fazenda13ighome

“Vaca”, Ana Paula Minerato esculacha Aline Mineiro, exige saída da Fazenda 13 e explode: “Nojo! Falsa e mentirosa”

Aline Mineiro, da Fazenda 13 (Reprodução)
Aline Mineiro, da Fazenda 13 (Reprodução)

De acordo com artista, Aline Mineiro será eliminada

Logo após a estreia da “Fazenda 13”, da Record, Ana Paula Minerato, que participou da oitava e da nona edições, detonou a escolha de Aline Mineiro no elenco.

Isso porque, a ex-panicat esculachou a ex-colega de trabalho e a chamou de falsa e mentirosa.

Durante o desabafo, Ana Paula Minerato confirmou que fará de tudo para eliminar Aline Mineiro da “Fazenda 13”.

Veja também

“Tirando a vaca [sic], o elenco está top. Será que ela [Aline] vai ser a falsa que foi no Pânico?”, disse Ana Paula, no Twitter.

Em seguida, a artista detonou as atitudes da peõa. “Nojo! Falsa, presepeira, mentirosa”, disparou ela. “Fora Aline Mineiro!”.

No entanto, teve internautas que apontaram a rixa das artistas como uma forma de chamar a atenção.

Em seguida, a ex-Fazenda tentou se defender. “Nem tudo é biscoito tem muita coisa que é real”, começou ela, que continuou:

“[Ela] não foi escrota só comigo, eu estou aqui falando, mas teve problema com muito mais gente”, disse a rival de Aline Mineiro.

Além disso, Ana Paula Minerato xingou novamente a participante da “Fazenda 13”: “Falsa, cínica, aproveitadora”.

Ana Paula Minerato exige saída de Aline Mineiro da Fazenda 13 (Reprodução)
Ana Paula Minerato exige saída de Aline Mineiro da Fazenda 13 (Reprodução)

BRIGA ANTIGA ENTRE ARTISTAS

Para quem não sabe, Ana Paula Minerato e Aline Mineiro possuem uma rixa antiga.

Isso porque, as artistas realizaram um barraco na época em que trabalharam como panicats no programa Pânico na Band.

Durante uma entrevista com Lucas Selfie, as artistas bateram boca, após Aline Minerato afirmar que não gostava da loira.

Na ocasião, a participante da “Fazenda 13” chamou Ana de “falsiane” e “talarica”, dando a entender que a amiga deu em cima de alguém comprometido.

“Não gosto de talarica, não sou talarica com ninguém, respeito e não gosto que façam comigo o que eu não faço com os outros. É talaricagem de fonte segura”, disse Aline Mineiro.

No entanto, Ana Paula Minerato não entendeu o motivo da rixa: “Você virou a cara para mim e eu nem sei por quê. O que eu fiz que te magoou tanto?”.

Em seguida, a participante da “Fazenda 13” confessou: “Foi por causa disso! Talaricagem! Aliás, você não fez, né? Não fez porque a pessoa que não quis”, esclareceu ela, sobre o ex-namorado Luiz Afif.

Porém, Ana Paula Minerato afirmou nunca ter tido contato com Luiz. “Eu nunca tive contato nenhum com o Afif. Eu namoro. Você pode até chamar ele aqui. E na boa? Eu nem gosto dele”, se defendeu.

Ana Paula Minerato exige saída de Aline Mineiro da Fazenda 13 (Reprodução)
Ana Paula Minerato exige saída de Aline Mineiro da Fazenda 13 (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários