Celebridades

Celebridades

Aline Riscado arranca a roupa, deixa de fora o que ninguém pode ver e tamanho impressiona: “Gostosa”

Aline Riscado arranca a roupa e deixa de fora o que ninguém pode ver – Foto: Reprodução

Aline Riscado incendiou o clima na web e deu o que falar na boca do povo

Modelo, influencer e ex-bailarina do extinto programa Domingão do Faustão, Aline Riscado é sem sombra de dúvidas uma das celebridades mais buscadas nas redes sociais. Ela, que possui mais de 12 milhões de seguidores no Instagram, costuma interagir com os fãs e sempre mostra o dia a dia na rede social.

Entretanto, além de alguns afazeres e rolês, a beldade também deixa muito marmanjo babando ao divulgar registros e vídeos que incendeiam o clima, ostentando toda sua boa forma aos 33 anos.

Nesta sexta-feira, 24, por exemplo, Aline Riscado já iniciou o fim de semana causando um reboliço daqueles e compartilhou uma foto para lá de sensual trajando um biquíni PP, enquanto renovava o bronzeado.

O tamanho minúsculo da peça de roupa deu uma boa valorizada no abdômen trincado da modelo e também nas partes íntimas, que por pouco não explodiram fora. “Sextou de biquini só nos sonhos msm”, escreveu ela na legenda do post.

Em questão de pouco tempo a foto de Aline Riscado viralizou na web e ganhou muitos elogios dos internautas. “Musa mais maravilhosa q essa, n existe!”,”Ela é a coisa mais lindaaaaaa”, “Meu sonho conhecer você pessoalmente”, “E lá em casa”, Gostosaa”, “Maravilhosa”, “Délicia”, disseram alguns fãs nos comentários da foto.

Veja também

Aline Riscado arranca a roupa e deixa de fora o que ninguém pode ver - Foto: Reprodução
Aline Riscado arranca a roupa e deixa de fora o que ninguém pode ver – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários