Celebridades

Celebridades

Aline Riscado exibe parte íntima e bumbum gigante engole fio dental: “Boa”

Aline Riscado sensualiza e esbanja boa forma (Foto: Reprodução)
Aline Riscado sensualiza e esbanja boa forma (Foto: Reprodução)

A modelo e dançarina viu sua carreira decolar desde que fez parte das bailarinas do extinto programa Domingão do Faustão, da Globo

Modelo e ex-bailarina do Domingão do Faustão, extinto programa da Globo, Aline Riscado é uma das celebridades mais badaladas das redes sociais e que costuma causar quando resolve colocar seu corpão de tirar o fôlego pra jogo.

Na última segunda-feira, 02, por exemplo, a beldade de 33 anos parou tudo ao surgir sensualizando apenas com um biquíni cavado e que valorizou suas curvas.

O clique em questão foi feito quando Aline Riscado curtia o solzão durante seu passeio pela Chapada dos Veadeiros, em Goiás, para dar aquela renovada no bronzeado.

“Bom dia com essa pose, que confesso não ser a melhor pra se bronzear nas pedras da Chapada dos Veadeiros. Boa semana pra gente”, escreveu a dançarina na legenda do clique.

Na ocasião, a boa forma de Aline Riscado foi o grande destaque e o bumbum gigante dela engoliu completamente o fio dental, arrancando muitos suspiros dos marmanjos, que fizeram questão de lhe elogiar.

Veja também

“Que lindaaaa”, “De frente é perfeita, de costas parece que está de frente”, “Maravilhosaaaa”, “Que mulherão da porr@ meus amigos”, “É perfeição que você querem? Pois tomaa”, “Eu babo mesmo, e motivos não faltam”, disseram alguns admiradores da ex-global nos comentários.

Aline Riscado sensualiza e esbanja boa forma (Foto: Reprodução)
Aline Riscado sensualiza e esbanja boa forma (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Aline Riscado

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários