Celebridades

Aline Riscado morreu? Fãs se desesperam com notícia divulgada e ficam de luto com morte

Aline Riscado, atualmente contratada da Record (Foto: Reprodução)
Aline Riscado (Foto: Reprodução)

Aline Riscado morreu ou tá na Record?

A atriz Cristiana Oliveira, no ar na novela Topíssima, da Record TV, resolveu fazer uma homenagem à personagem Luciana, vivida pela também atriz Aline Riscado no folhetim. A personagem morreu de forma misteriosa recentemente, e deixou um grande enigma para os que estavam à sua volta: quem foi o autor do crime?

+Após Anitta e Pedro Scooby, Luana Piovani ganha declaração de suposto affair e deixa público perplexo

+Record parte pra cima, desbanca a Globo ao contratar nome de peso do jornalismo, mas dá programa de apenas 7 minutos

+Geovanna Tominaga anuncia nascimento do filho e emociona com registro direto da maternidade

Para completar, a Record, no intuito de alavancar a audiência, começou a divulgar uma campanha nas redes sociais com o questionamento: ‘Quem matou Luciana’. Cristiana, para ajudar na campanha, segurou um cartaz com a imagem da ex-bailarina e compartilhou em seu perfil no Instagram.

Os fãs, de luto, deixaram várias mensagens de despedida para a ex-bailarina do Domingão do Faustão, prestaram as últimas homenagens e enviaram mensagens de apoio à família, só que na verdade, a atriz está viva. “Aline Riscado morreu?”, “Isso é real?” e “Senhor, não acredito, esse mundo está precisando de mais amor no coração” foram algumas das reações ao longo do post.

+Revoltado, famoso ator da Globo detona contratação de William Waack e dispara: “É um racista”

Cristiana, diante dos comentários, precisou intervir e garantir que estava apenas divulgando a história do folhetim. “Queridos, isso é uma novela”, esclareceu.

https://www.instagram.com/p/ByVBjj8FShD/?utm_source=ig_embed

Recentemente, vale lembrar, Aline Riscado acabou se envolvendo em uma polêmica sobre Sabrina Sato. Ela foi acusada de ter passado a perna na japonesa. Semana passada, ela negou qualquer problema com Sabrina Sato e explicou todo o processo que levou ela para a escola de Samba Unidos de Vila Isabel. Para quem não sabe, a partir de 2020, ela se torna a nova Rainha de Bateria da escola do bairro de Noel, assumindo o lugar da apresentadora da Record Sabrina Sato.

Em fase terrível, Sabrina sofre duro golpe, fica desolada e é passada pra trás por conta de 3 milhões de reais

Aline Riscado usou a sua conta do Instagram nesta segunda-feira (27), para negar os boatos de que a empresa de cerveja da qual é garota-propaganda teria pagado R$ 3 milhões para ela ser rainha de bateria da Vila Isabel. A modelo falou também sobre substituir Sabrina Sato e que nunca quis “passar a perna” na apresentadora pelo posto na escola de de samba.

Após discutir com fã e defender Bruna Marquezine, atriz da Globo, Carla Diaz se revolta e dispara: “Me entristece”

“Quem me conhece um pouco, quem já me entrevistou outras vezes em outros carnavais, sabe que eu amo carnaval, mas deixei de sair em escolas de samba há uns 3, 4 anos, porque é muita responsabilidade. Por vontade minha, porque convite não deixou de surgir. Ano passado tive convite para ser rainha de escolas boas, mas não estava preparada pra assumir esse compromisso. Esse ano, o presidente veio me me chamar pra ser rainha da Vila e, juro pelo meu filho, a primeira coisa que perguntei foi: Sabrina já sabe? Por que ela está saindo e eu entrando?”, contou Aline Riscado sobre a confusão com a apresentadora da Record, Sabrina Sato.

Quer saber mais? Siga Aloizio Júnior no Instagram clicando aqui!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.