Celebridades

Celebridades

Aline Riscado surge sem roupa, agarra tronco com força, empina bumbum e escandaliza: “É pra todos”

Aline Riscado esbanja boa forma e sensualiza (Foto: Reprodução)
Aline Riscado esbanja boa forma e sensualiza (Foto: Reprodução)

A modelo exibiu seu corpão em um clique sensual na natureza e falou sobre religião

Aline Riscado, modelo e ex-bailarina do Domingão do Faustão, incendiou o clima no último domingo, 30, ao compartilhar uma foto para lá de provocante em suas redes sociais.

Na ocasião, a beldade de 33 anos de idade surgiu apenas de biquíni encostada no tronco de uma árvore gigante, distribuindo boa forma e empinando o bumbum. Na legenda, ela escreveu um textão onde desabafou sobre religião e suas crenças.

“Minha religião é o amor, a conexão com a natureza, com os animais, com o meu Deus interior que me guia e me dá todas as respostas!”, iniciou Aline Riscado. “É mágico e é pra todos!!! Depois que vc descobre que a meditação, o respirar consciente, toda essa entrega são o caminho pra uma vida plena, não existe mais volta!!”, destacou a famosa em outro trecho.

Veja também

“Somos um, fazemos parte de um todo e quando um de nós acha o caminho, fica mais fácil de cada vez mais seres se encontrarem tb!!! Não sigam o fluxo, seja o seu fluxo e faça a diferença!!”, disse ainda Aline Riscado.

Nos comentários, além de enaltecer a beleza da modelo, os fãs também fizeram questão de elogiar o corpão dela. “Boa!!! É sobre isso. Vamos continuar no caminho de transcender mto amor e luz pra esse universo”, “Eu fico impressionado como vc se expressa tão bem”, “Maravilhosa”, “E esse piercing”, disseram alguns.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários