Celebridades

Alinne Araújo é acusada de tentar matar ex-noivo, Orlando Costa: “ia sempre mais pra ela do que pra mim”

Ex-noivo de Alinne Araújo, Orlando Costa (Foto: Reprodução internet)
Ex-noivo de Alinne Araújo, Orlando Costa (Foto: Reprodução internet)

O ex-noivo da blogueira Alinne Araújo, Orlando Costa voltou a agitar a internet na noite desta quarta-feira ao voltar as redes sociais

Parece que o nome da digital influencer e estudante de teatro, Alinne Araújo, de 24 anos, não vai parar de circular pela internet tão cedo e principalmente de emocionar o país inteiro. Isso porque, a blogueira acabou cometendo suicídio, há dez dias atrás, em uma segunda-feira, no dia 15 de julho, após ser abandonada pelo noivo na véspera do casamento. A cerimônia aconteceria no domingo, 14, e toda a família já estava no local, porém, um dia antes, o então noivo de Alinne, Orlando Costa, decidiu mandar uma mensagem avisando que havia desistido do casório. Apesar de ser muito julgado por diversos internautas, o empresário tem tentado não se deixar abalar.

Flordelis é humilhada por sogra que desmascara deputada em rede nacional: “não tenho mais nora”

Goleiro Bruno, do Flamengo, conquista liberdade e abandona filhas do primeiro casamento

Bolsonaro revela masturbação pensando em Thammy Miranda: “descasquei demais”

Em uma entrevista exclusiva para a Record, o noivo de Alinne Araújo falou sobre algumas momentos que passou ao lado da influencer e ressaltou o fato de ter tentado por muitas vezes ajudar, mas que no fim não conseguiu. “Só quem julgou foram pessoas que não me conheciam. Eu ofereci médico, psicólogo, ofereci coisas que eu julgava serem boas, que ela gostava, que dizia que era sonho dela. Dei todo meu amor, todo meu carinho. Saía de casa e dizia: ‘qualquer coisa, liga pro mozão’. Tentei de tudo. Mas não consegui”, lamentou o ex-noivo, Orlando Costa, durante a entrevista.

Agora, na noite desta quarta-feira, 24 de julho, o empresário voltou a deixar os internautas agitados. Isso porque o ex-noivo de Alinne Araújo resolveu voltar para as redes sociais após receber muitos criticas e excluir sua antiga conta do Instagram. Orlando Costa parece ter voltado a utilizar o aplicativo para responder alguns seguidores. Em sua primeira publicação, ele escreveu que esta disposto a conversar. “Estou tentando seguir em frente, porque não tem outra opção, estou disponível para criticas, conversas, julgamentos e apoios, estou aqui! Mais do que responder, é como um remédio!”, disse.

O ex-noivo de Alinne Araújo, Orlando Costa voltou para as redes sociais e algumas críticas (Foto: reprodução)
O ex-noivo de Alinne Araújo, Orlando Costa voltou para as redes sociais e algumas críticas (Foto: reprodução)

Nos comentários do clique uma internauta fez questão de questionar se era verdade os rumores sobre ele estar com medo de que Alinne Araújo o matasse. “Essa história q saiu na mídia q vc tinha medo q ela te matasse por conta dos papéis da herança q ela te fez assinar, é verdade?”, indagou. Logo depois o ex-noivo da blogueira, Orlando Costa falou que existiu sim um interesse dela no testamento e que isso assusta qualquer, porém ele não tinha bens. Ele chegou a afirmar que muito antes do casamento ele já até tinha feito um seguro de vida no nome dela e que dinheiro nunca foi um problemas entre eles. “Seja lá o que fosse que eu ganhasse ou gastasse, ia sempre mais pra ela do que pra mim mesmo, nossa questão toda foi que eu não aguentei o fato de eu mesmo não existir mais, é complexo, não tem nada simples nessa história, só posso dizer que nada teve a ver com qualquer coisa material”, confessou o ex-noivo de Alinne Araújo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos