Celebridades

Alinne Araújo era sustentada pelo noivo e exigiu todos os seus bens, revela pai do rapaz

Alinne Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)
Alinne Araújo estudava na escola de teatro de Wolf Maya com a ajuda do noivo (Foto: Reprodução/Instagram)

O pai de Orlando Costa fez grandes revelações sobre Alinne Araújo antes dela tirar a própria vida, no último domingo (14).

Alinne Araújo, que se matou após ser abandonada pelo noivo um dia antes do casamento, teve mais uma informação sobre o possível golpe que queria dar em Orlando Costa divulgado, desta vez pelo pai do rapaz. O veterano contou o que sabia sobre o plano que a digital influencer tinha antes de subir ao altar e poderia afetar a vida de seu filho de uma forma chocante.

+ Bruna Marquezine nega romance com famoso, mas se descuida e é flagrada usando roupa íntima dele

+ Alinne Araújo: irmã do noivo se pronuncia pela primeira vez sobre o suicídio da jovem e faz apelo ao público

+ Gracyanne Barbosa surge nua ao lado de Belo em pose ousada e choca com aparência totalmente deformada

O pai do noivo contou à revista Vejo que o herdeiro ficou completamente indignado ao descobrir que a blogueira havia elaborado um documento que permitia que ela fosse a proprietária de todos os bens do futuro marido, e isso fez com que ele desistisse da ideia do casamento e causasse toda a situação, que parou na mídia de forma tão trágica.

Alinne Araújo foi acusada pelo ex-sogro de ter tido uma atitude muito descabida, já que ninguém assinaria um documento que solicitasse isso ao cônjuge. Orlando Costa já pagava as aulas de teatro na escola de Wolf Maya, caríssimas, além de bancar o apartamento que ela morava na zona sul do Rio de Janeiro. Além de tudo isso, a moça queria a garantia de manter o padrão de vida.

Alinne Araújo e Orlando Costa (Foto: Reprodução/Instagram)
Alinne Araújo e Orlando Costa se casariam no último domingo (14) (Foto: Reprodução/Instagram)

O pai do noivo disse que o rapaz era muito apaixonado por ela e sofreu muito ao tomar a decisão de não subir ao altar com a blogueira. “Diversas pessoas o aconselharam a não assinar esse documento, o psicólogo, o advogado… Ninguém casaria após assinar um testamento”, explicou sobre toda a situação. A moça não trabalhava, apenas estudava, como foi revelado pela mãe dela durante o “Encontro”, da TV Globo.

+ Sheron Menezzes dá show de grosseria em coletiva e recebe conselho de Leo Dias: “Mude enquanto há tempo”

Para quem não sabe, Alinne Araújo se jogou do nono andar de seu apartamento após ser muito criticada pelo público por ter dado continuidade à cerimônia e ter se casado com ela mesma. Ela fez todos as etapas de um casamento sozinha, apenas com a presença de todos os convidados.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Paulo Vito

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics