Celebridades

Alinne Araújo, noiva abandonada que se matou, tem novo detalhe de plano de assassinato divulgado

Alinne Araújo e Orlando Costa (Foto: Reprodução/Instagram)
Alinne Araújo e Orlando Costa se casariam no último domingo (Foto: Reprodução/Instagram)

Alinne Araújo, blogueira que se suicidou após ter sido deixada pelo marido, Orlando Costa, teve mais informações sobre o dia da sua morte divulgadas.

Famosa deixada pelo marido na véspera do casamento, Alinne Araújo teve novas informações sobre o seu suicídio divulgadas. Após tirar a vida, no último domingo (14), a famosa teve alguns boatos relacionados a um plano de assassinar o noivo, Orlando Costa, espalhados na mídia, mas a verdade sobre tudo isso pode ter vindo à tona por uma fonte reveladora.

+ Najila Trindade precisa ter apenas uma atitude para que investigação contra Neymar seja concluída

+ Jornalista, e ex-parceira de William Bonner, sofre acidente ao vivo na Globo e deixa público perplexo

+ Ator da Globo surge completamente pelado e surpreende público, que pede chance: “Meu sonho”

De acordo com o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, uma amiga da blogueira relatou ao jornalista Alessandro Lo-Bianco que o noiva havia desistido de se casar por ter descoberto um plano que a companheira armava para assassiná-lo e ficar com todos os seus bens. A família do homem teria ido a uma delegacia do Rio de Janeiro acompanhada dele para prestar uma queixa contra a mulher

Essa versão foi desmentida logo depois na atração, após um depoimento de Paola Costa, irmã do rapaz, que explicou que a ida da família ao posto policial se deu unicamente pelo fato de Orlando Costa ter desaparecido por um dia inteiro, causando uma grande preocupação nos parentes. Pouco tempo depois ele apareceu, dizendo que estava pensando e decidindo se ele realmente subiria ao altar com Alinne Araújo.

Alinne Araújo e Orlando Costa (Foto: Reprodução/Instagram)
Alinne Araújo e Orlando Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

A delegacia, então, arquivou o Boletim de Ocorrência ao descobrir o seu paradeiro e ele informou que não se casaria mais com a blogueira logo depois. Neste momento, ela teria se jogado em uma via expressa a fim de ser atropelada por algum veículo, mas nada aconteceu. Ela decidiu seguir com a cerimônia, recebeu todos os convidados e ainda aproveitou tudo o que havia sido planejado para a festa muito tempo antes.

+ Bruna Marquezine é flagrada com ex de famosa e modelo toma decisão drástica após assédio

O problema veio mais tarde, quando Alinne Araújo recebeu vários comentários de internautas dizendo que ela só teve a atitude de seguir com o casamento para chamar atenção e para ganhar mais destaque nas redes sociais, já que ela trabalhava com isso. O desfecho dessa história se deu com a famosa se atirando do nono andar do prédio que morava no Rio de Janeiro.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;