Celebridades

Alinne Araújo tem detalhes chocantes de relação com ex-noivo contados pela mãe: “Quem perdoa é Deus”

Alinne Araújo não suportou as dificuldades da depressão e tirou sua vida após discussão com Orlando Costa (Foto: Reprodução/ Instagram)
Alinne Araújo não suportou as dificuldades da depressão e tirou sua vida após discussão com Orlando Costa (Foto: Reprodução/ Instagram)

Alinne Araújo teve novas informações sobre relação com Orlando Costa divulgadas pela sua própria mãe, Maria Elizabeth, em entrevista.

Alinne Araújo, morta após se atirar de um prédio de nove andares no dia 15 de julho, acaba de ter informações sobre sua relação com o ex-noivo, Orlando Costa, expostas por sua mãe, Maria Elizabeth. A veterana contou como se dava o relacionamento entre o ex-casal, que se desfez um dia antes da data que celebraria a união da dupla em uma grande festa.

+ Bruno Gagliasso e Gio Ewbank são desmascarados pela Polícia Federal que afirma: “Não tem esquema”

+ Nathalia Dill não aguenta pressão de vilã e acaba sofrendo acidente em gravação de A Dona do Pedaço

+ Nicole Bahls se revolta com acusação ao vivo, abandona programa e destrói cenário da Record

A blogueira, segundo sua mãe afirmou ao Uol, contou como se dava romance entre a blogueira e o empresário, que estavam juntos há mais de dois anos. Maria esclareceu que a dupla se dava muito bem e o rapaz era praticamente um pai para a herdeira, já que ela dava e fazia tudo o que ela queria e quando ela queria.

Além disso, Maria Elizabeth revelou que Orlando Costa pediu perdão por ter anunciado que não se casaria às vésperas do suicídio de Alinne Araújo. A mulher disse que avisou o ex-genro que só quem poderia perdoar é Deus e que não tinha nada contra ele, apesar de continuar achando errada a atitude dele avisar que não teria mais casamento por WhatsApp.

Alinne Araújo, digital influencer (Foto: Divulgação)

O pai do empresário já havia dado detalhes do que poderia ter ocasionado a separação da blogueira. O homem explicou que o filho soube um dia antes de subir ao altar que a influencer formalizou um documento que poderia garantir que ela fosse a herdeira oficial de todos os bens do marido, mas que para isso ele precisaria assinar todos os papéis.

+ Ticiane Pinheiro vê parente em polêmica e ex-cunhado é preso em flagrante por estupro de vulnerável

Alinne Araújo também havia sido homenageada por Orlando Costa em entrevista ao “Domingo Espetacular”, da Record, no início da semana. O rapaz lamentou toda a situação, foi aos prantos e declarou que fez tudo o que podia por ela, mas que não teve controle da forte depressão e ataques de ansiedade que ela sentia por muitos anos. “Dei todo meu amor, todo meu carinho. Saía de casa e dizia: ‘qualquer coisa, liga pro mozão’. Tentei de tudo. Mas não consegui”, lamentou o empresário.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!