Celebridades

Alinne Araújo tem passado assombroso revelado por ex-noivo que vai aos prantos: “Tentei de tudo”

Ex-noivo de Alinne Araújo, Orlando Costa vai para a Record e fala toda a verdade (Foto: Reprodução internet)
Ex-noivo de Alinne Araújo, Orlando Costa vai para a Record e fala toda a verdade (Foto: Reprodução internet)

O ex-noivo da blogueira Alinne Araújo, Orlando Costa fala pela primeira vez sobre a sua vida com a influencer digital e verdade é relevada

Nestes últimos dias, muitos assuntos circularam pela internet e chocaram os internautas, mas com certeza o nome da digital influencer e estudante de teatro, Alinne Araújo, de 24 anos, foi um dos que mais emocionou o país inteiro. Isso porque, a blogueira acabou cometendo suicídio na última segunda-feira, 15 de julho, após ser abandonada pelo noivo na véspera do casamento. A cerimônia que aconteceria no domingo, 14 de julho, acabou tendo um dos piores desfechos. Toda a família da jovem já estava no local, porém, um dia antes, o então noivo, Orlando Costa, decidiu mandar uma mensagem avisando que havia desistido de se casar. Mas agora, uma semana após a morte da blogueira o seu ex-noivo decidiu falar sobre os últimos acontecimentos para a Record.

Flordelis é colocada contra a parede por sogra e acaba desmascarada: “ela não me ofereceu ajuda”

Leo Chaves muda drasticamente de carreira e fala sobre frustração da dupla com Victor

Famosa apresentadora morre aos 34 anos após longa luta contra o câncer e comove público

Orlando Costa fez questão de dividir com os telespectadores que somente o julgou quem não o conhecia. Ainda de acordo com o ex-noivo de Alinne Araújo, ele chegou a oferecer médico, psicólogo e outras diversas alternativas que julgava serem boas e que ela gostava. “Dei todo meu amor, todo meu carinho. Saía de casa e dizia: ‘qualquer coisa, liga pro mozão’. Tentei de tudo. Mas não consegui”, lamentou o empresário durante a entrevista concedida para a Record. Ele frisou o fato de ter tentado mais de uma vez e não ter consigo, e graças a isso tem dúvidas de que possa aconselhar alguém. “O que que eu vou falar? Não consegui. Como posso aconselhar alguém?”, completou.

Como muitos já suspeitavam, o ex-noivo da blogueira falou sobre o fato de seus pais não apoiarem completamente o seu casamento com Alinne Araújo. “Qual mãe, qual pai é a favor de ver um filho correndo atrás de uma mulher que falava que ia se matar”, disse emocionado. Segundo o empresário a sua mãe falava que não o via mais leve ou sorrindo depois de ter começado a namorar a influencer. “Eu sempre fui muito sorridente, brincalhão”, contou.

Um dia após a morte da blogueira, Orlando tentou mostrar todo o seu pesar pelas redes sociais. “Eu estou tentando escrever, assim que eu tiver forças, eu explico melhor, só posso adiantar que eu não existo mais, estou acabado”, escreveu ele ao lado de uma selfie, mas pouco tempo depois da publicação, ele recebeu diversos comentários maldosos e resolveu excluir sua conta do Instagram.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos