Celebridades Fátima Bernardes Globo

Alinne Araújo tem suicídio detalhado pela mãe na TV, que se desespera: “cochilei e ela se jogou”

A mãe da influenciadora digital que sofria de ansiedade e depressão, Alinne Araújo, Elizabete foi na mãe desta quarta-feira no programa da Globo, Encontro com Fátima Bernardes e emocionou os telespectadores
A mãe da influenciadora digital que sofria de ansiedade e depressão, Alinne Araújo, Elizabete foi na mãe desta quarta-feira no programa da Globo, Encontro com Fátima Bernardes e emocionou os telespectadores (Foto: Reprodução)

A mãe da influenciadora digital que sofria de ansiedade e depressão, Alinne Araújo, Elizabete foi na manhã desta quarta-feira no programa da Globo, Encontro com Fátima Bernardes e emocionou os telespectadores

Nestes últimos dias, muitos assuntos circularam pela internet, mas com certeza o nome da digital influencer e estudante de teatro, Alinne Araújo, de 24 anos, foi um dos que mais emocionou o país inteiro. Isso porque, a blogueira acabou cometendo suicídio, nesta segunda-feira, 15 de julho, após ser abandonada pelo noivo na véspera do casamento. A cerimônia aconteceria no domingo, 14 de julho, e toda a família dela já estava no local, porém, um dia antes, o então noivo, Orlando Costa, decidiu mandar uma mensagem avisando que havia desistido. Agora, na manhã desta quarta-feira, 17, a mãe e a tia de Alinne foram no programa da Globo, Encontro com Fátima Bernardes, para falar sobre o caso.

Anitta tem intimidade escrachada pelo ator da Globo, que revela já ter transado com cantora: “quatro vezes”

Sandy sofre duro golpe, tem disco adiado e Junior solta o verbo publicamente pela primeira vez

William Bonner anuncia grave doença, choca ao surgir abatido e revela real motivo do afastamento do Jornal Nacional

A mãe da digital influencer, Alinne Araújo, Elizabete contou para a apresentadora da Globo, Fátima Bernardes, que a depressão é uma doença muito séria e que sempre acompanhou a sua filha desde a adolescência e ela já tinha tido diversos problemas, e até foi parar no hospital outras vezes. Mas ela fez questão de ressaltar que as críticas nas redes sociais agravaram a doença.”É uma covardia”, declarou.

Mãe de Alinne Araújo, Elizabeth relatou detalhes da morte da filha na TV
Mãe de Alinne Araújo, Elizabeth relatou detalhes da morte da filha na TV

“Ela queria muito ajudar as pessoas. Mesmo tendo os problemas, ela quis ajudar. Ela dizia que era a missão dela… No dia que ela estava bem, ela falava. Quando não estava, nem visualizava”, afirmou a mãe de Alinne Araújo durante a entrevista com Fátima Bernardes. A tia da influenciadora também estava presente no programa da Globo acompanhando Elizabete, e falou sobre a doença que atinge milhares de brasileiros. “Ela se tratava com psicólogo, psiquiatra, tinha todo amparo para saúde mental. Ela sempre sofreu de depressão. No início da adolescência, ela chegou a tomar remédio, a gente levava para o hospital, já fez lavagem… tiveram outros episódios”, disse.

Elizabete ainda revelou como foi que Alinne Araújo se suicidou e que não acreditava que ela faria isso de verdade. “Nem fui trabalhar, fiquei de olho nela depois do casamento. Eu deitada de um lado e ela do outro. Tomei remédio para descansar, porque estava duas noites sem dormir. Ela esperou o momento que cochilei, foi para o quarto e ela se jogou da janela”, relatou a mãe de Alinne. Elizabete contou que Alinne anunciou que cometeria o suicídio: “Ela falou comigo que iria fazer isso, só que eu não levei fé, não acreditei… Ela dizia: ‘Você tá sabendo, mãe, meu mundo acabou’.”, finalizou a mãe da digital influencer no programa com Fátima Bernardes.

Alinne Araújo e Orlando Costa (Foto: Reprodução/Instagram)
Alinne Araújo e Orlando Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics