Celebridades

Alinne Araújo tem vídeo revelador no qual se casa sozinha exposto e imagens são impactantes

Alinne Araújo, digital influencer

Alinne Araújo teve vídeo divulgado através de uma das madrinhas de seu casamento que publicou trecho emocionante de seu discurso para a blogueira.

O caso da blogueira Alinne Araújo que morreu no início da semana, após cometer suicídio vem mexendo muito com as pessoas. Agora uma das madrinhas decidiu compartilhar um vídeo da cerimônia na qual a blogueira decidiu se casar sozinha.

+Apresentadora do Vídeo Show, Ana Clara discute com Maurício Meirelles no Instagram: “Odeio sua cara”

+A Dona do Pedaço: Rock descobre segredo de Jô, revela caso sórdido com Régis para Maria e reação assusta

+Grazi Massafera revela motivo que a fez aceitar protagonista na Globo e fala sobre proibição que fez para a filha

No vídeo compartilhado através de uma rede social, Alinne Araújo recebe um depoimento emocionante de sua madrinha que diz: “É muito fácil e muito difícil tá  aqui agora pra falar. São 9 anos que a gente tá junta, né? E são 9 anos que eu sei que eu posso contar com você. Você é a única pessoa que eu sei que eu posso falar a verdade. Isso aqui é só o começo de uma vida incrível”, disse Odara Marina.

É perceptível a emoção da blogueira ao receber o depoimento. Alinne Araújo decidiu casar-se sozinha depois que seu ex-noivo Orlando Costa desistiu da cerimônia um dia antes do casamento.

Segundo o pai do ex-noivo, um dos motivos para a desistência da cerimônia foi um documento apresentado pela blogueira onde dizia que no caso da morte do empresário ela seria a única herdeira dos negócios do noivo. Orlando teria ficado intrigado com a proposta do documento e desistiu de tudo.

Com a cerimônia e festa, tudo preparado, Alinne decidiu dar a volta por cima e casar-se sozinha, reunindo todos os convidados na comemoração.

No último domingo, a blogueira decidiu tirar a própria vida se jogando do seu apartamento a uma altura de 27 metros. A mãe de Alinne participou do programa de Fátima Bernardes na Globo, muito abatida disse que a filha dizia sempre para ela que cometeria suicídio, no entanto a mãe nunca acreditou que isso aconteceria: “Ela falou comigo que iria fazer isso, só que eu não levei fé, não acreditei… Ela dizia: ‘Você tá sabendo, mãe, meu mundo acabou’.”

A tia de Alinne Araújo também participou do programa e disse que a blogueira tinha problemas psicológicos e que passava por tratamento com psiquiatra: “Ela se tratava com psicólogo e psiquiatra, tinha todo um amparo para a saúde mental. Ela sempre sofreu de depressão. No início da adolescência, ela chegou a tomar remédio, a gente levava para o hospital, já fez lavagem… tiveram outros episódios.”

blogueira Alinne Araújo e Orlando Costa (Foto: Reprodução/Instagram)
Alinne Araújo e Orlando Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Obrigada por ter me dado a oportunidade de expressar todo meu amor ❤️ Eu te amo pra sempre. #sejjesincera

Uma publicação compartilhada por 𝙾𝚍𝚊𝚛𝚊 𝙼𝚊𝚛𝚒𝚗𝚊 (@odaraodesce) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.