Alinne Moraes aparece com o rosto completamente desfigurado e choca telespectadores


Alinne Moraes apareceu desfigurada em Espelho da Vida, novela da Globo. (Foto: Reprodução)
Alinne Moraes apareceu desfigurada em Espelho da Vida, novela da Globo. (Foto: Reprodução)

Alinne Moraes surgiu de uma maneira bem diferente no capítulo desta quinta-feira, 21, da novela Espelho da Vida, exibida na faixa das seis na TV Globo. Na trama, que está na reta final, Alinne interpreta a vilã Isabel, que já começa a sofrer por conta das maldades cometidas ao longo da história. Na sequência exibida, Isabel teve um pesadelo e aparece deitada em sua cela quando dá de cara com Felipe (Patrick Sampaio), seu ex-amante que está morto.

Humilhada e apontada na Globo, Marina Ruy Barbosa dá a volta por cima e é aclamada pelo público

Isabel coloca toda a o culpa do que aconteceu com Felipe em Alain (João Vicente de Castro), no entanto, o espírito, que sabe tudo, diz que precisa revelar a verdadeira face da vilã.  É a partir daí que ela começa a se desesperar e o público a acompanhar a transformação.

A atriz Alinne Moraes na pele de Isabel em Espelho da Vida (Foto: Divulgação)

Nesse momento, ele passou a mão pelo rosto da personagem de Alinne Moraes que ficou totalmente deformado. Isabel entrou em desespero e começou a gritar enquanto era assistida sob as gargalhadas de Felipe. E a vilã vai continuar sofrendo nos capítulos finais da trama.

Giovanna Ewbank sofre baque, perde seguidores e amigos, e toma decisão radical

Veja também

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Isabel não será salva porque não irá se permitir para isso e provavelmente terá que encarnar mais uma vez para aprender a lição que André (Emiliano Queiroz), Cris (Vitória Strada) e Daniel (Rafael Cardoso) tentaram lhe passar. Ainda que os detalhes estão sendo debaixo de sete chaves sobre o fim de Isabel, ela acabará morrendo no final do folhetim.

+Divulgado o salário dos atores de Malhação na Globo; Cauã Reymond ganha 50 vezes mais

Ainda que recentemente ela tenha sido presa por ter manipulado Sheila (Dandara Albuquerque) a dar remédios para a mocinha Cris (Vitória Strada) e ser responsável por seu “ápice” de loucura. A mãe de Priscila (Clara Galinari) será ajudada por seu ex-namorado Marcelo (Nikolas Antunes) a sair da prisão e acredite se quiser, a jornalista aprontará ainda mais. Viche! No entanto, se você quer um spoiler (adiantamento, vamos assim dizer) sobre o final dos casais da novela, aos quarenta e cinco do segundo tempo que Cris e Daniel irão se encontrar nesta vida para ficar juntos. O famoso diretor não irá ficar sozinho não, ele descobrirá que o seu verdadeiro amor é a terapeuta Letícia (Letícia Persiles).

NA RETA FINAL DA NOVELA DAS SEIS, ESPELHO DA VIDA, PIEDADE CONSEGUIRÁ FEITO INUSITADO AO SALVAR AMANTE

Piedade (Julia Lemmertz) fará jus ao nome e salvará a amante de seu marido de suas podres garras. Esse desfecho em Espelho da Vida começará quando Henrique (Otávio Martins) contar pra ela que é filho de Maristela (Letícia Persiles) e Eugênio (Felipe Camargo), como informa a jornalista Carla Bittencourt. Ou seja, a mãe do garoto é amante do marido de Piedade.

Henrique declarará que teme que ele mate sua genitora e clamará ajuda a mulher. A mãe de Julia (Vitória Strada) buscará e encontrará a passagem de Maristela e levará à casa dela. A dona de casa levará Henrique e aconselhará Maristela a fugir imediatamente com o garoto.

Ao chegar em casa, Piedade colocará Eugênio contra a parede, que a prenderá e ameaçará. Chateada, Piedade explicará ao marido que foi Gustavo (João Vicente de Castro) quem abrigou Maristela até sua ida.

Os capítulos finais de Espelho da Vida poderão ser alterados pelas edições da Globo.

 

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.