Celebridades

Celebridades

Alinne Moraes deixa o elenco de “Em Família”, após descobrir que está grávida

Alinne-Moraes_ACRIMA20110601_0036_15

Esse será o primeiro filho da atriz

A atriz Alinne Moraes (30), que é namorada do cineasta Mauro Limaserá, será mãe pela primeira vez.

Segundo informa o jornal “Extra”, este seria o motivo da saída da moça do elenco da próxima novela das 21h, “Em Família” de Manoel Carlos.

Na trama de Maneco, Alinne Moraes iria viver um romance lésbico com a atriz Giovanna Antonelli para interpretarem um casal lésbico.

Veja também

“Giovanna será Clara, uma dona de casa comum, com uma vidinha doméstica entediante, que descobre o amor numa outra mulher [Marina, papel que caberia a Alinne Moraes]. Inicialmente muito assustada, vai aos poucos se deixando levar”, disse o autor, em entrevista ao jornal “O Globo”.

O novelista disse ainda que planejava mostrar um beijo entre as duas atrizes.

“O beijo é uma consequência natural de qualquer relação de amor, seja ela qual for. Não vejo nenhuma diferença. E se a relação entre Clara e Marina caminhar nesse sentido, colocarei um beijo entre elas.”

Esse seria o segundo papel homossexual de Alinne num folhetim de Manoel Carlos. Em 2003, ela interpretou Clara, em “Mulheres Apaixonadas.

A atriz Camila Morgado é cotada para assumir o papel de Alinne Moraes na trama “Em Família”.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários