Alinne Moraes Celebridades

Alinne Moraes expõe infância de extrema pobreza e comove os fãs: “comi muita farinha”

Alinne Moraes em relato acabou expondo a sua infância pobre (Foto: Reprodução)
Alinne Moraes em relato acabou expondo a sua infância pobre (Foto: Reprodução)

Alinne Moraes teve uma infância bastante difícil

A atriz Alinne Moraes, depois que participou do panelaço em protesto contra o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, acabou recebendo diversas críticas. Insatisfeita com os comentários maldosos, a atriz acabou expondo a sua infância de extrema pobreza e acabou deixando os fãs comovidos com o seu relato. Ela disse hoje ser uma pessoa privilegiada, mas que teve uma infância pobre onde comia apenas farinha em cima do macarrão, pois, não tinha queijo.

As críticas contra Aline Moraes se deu depois que ela usou o seu stories no Instagram para compartilhar vídeos onde ela aparece na sacada do seu apartamento mostrando os vizinhos que assim como ela, estavam protestando contra Jair Bolsonaro. Em seguida, ela rebateu as insinuações de pessoas que diziam que por ela ser rica, não precisava fazer manifestação contra o Governo.

+Felipe Prior, após fotos íntimas com homens, é apontado como gay e pai decide abrir o jogo sobre o filho

+William Bonner tira sarro de Bolsonaro após presidente usar máscara de forma errada

Alinne Moraes então, disse estar com preguiça das pessoas que vão ao seu Instagram para lhe criticar pelo fato dela ser rica. “Hoje eu sou privilegiada sim. Olha só, tenho essa cara bonitinha, mas sou filha de mãe solteira, era pobre, fazia borracha com miolo de pão (para quem não sabe, funciona bem para apagar [o lápis])”, desabafou a atriz.

Ela ainda contou ter saído de casa aos 12 anos, para poder trabalhar e dar uma vida melhor para a sua mãe e sua avó, que juntas lhe criaram com muito esforço. Ela ainda disse que apesar de ser rica, continua com pensamento de pobre.

Atriz conheceu o pai somente após a fama

A atriz ainda relembrou o fato de ter conhecido o pai somente quando ganhou um pouco de fama, depois de ter atuado em sua primeira novela Coração de Estudante, no ano de 2002, na Globo. “Ai de você se tentar tirar uma vassoura da minha mão! Sei varrer muito bem. Talvez você não saiba porque nunca aceitei um Arquivo Confidencial. Preguiça!”, completou Alinne Moraes o seu desabafo.

Críticas
Alinne Moraes contou que apesar de ser rica, já foi muito pobre em sua infância (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.