Celebridades

Celebridades

Alinne Moraes fala sobre maternidade: “Faz a mulher pirar”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Alinne Moraes, que voltará ao ar em “Sonha comigo”, novela das 19h de Maria Helena Nascimento, posou para a edição de maio da revista “Claudia”. Em entrevista à publicação, a atriz falou sobre a chegada de Pedro, seu primeiro filho, de 2 anos:

“A maternidade faz a mulher pirar. Eu me policio para não ficar paranoica, exagerar na proteção ou tentar controlar até acidentes que possam ocorrer com meu filho.”

Aos 33 anos, ela disse que a maternidade despertou um lado seu pouco conhecido. “Tornar-se mãe não desperta só o lado bom das pessoas. Não podia imaginar que eu fosse tão rígida”, disse.

A atriz também contou que as responsabilidades com Pedro são compartilhadas entre ela e o marido e que Mauro é quem dá banho diariamente no filho do casal. Eles também mantém o hábito de saírem juntos uma vez por semana. “Saímos para jantar, dançar e dormir fora. Voltamos para casa só no dia seguinte”, conta.

Além de Alinne, a edição de maio da revista “Claudia” traz também entrevistas sobre maternidade com Sandy e Fátima Bernardes.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários