Celebridades

Alinne Moraes mostra momento raro com marido, se declara e deixa fãs surpresos

Alinne Moraes (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)
Alinne Moraes (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)

No ar em Espelho da Vida, novela da faixa das 18h da Rede Globo, a atriz Alinne Moraes compartilhou um registro bem íntimo ao lado de seu marido, o cineasta Mauro Lima.

+A Fazenda 10: João Zoli revela que passou a noite com Emilly Araújo quando ela já estava com amigo de Neymar

Em seu perfil oficial no Instagram, a global surpreendeu seus fãs ao fazer uma declaração de amor para o maridão nesta quinta-feira, 18 de outubro.

+A Fazenda 10: Luane Dias revela que já atirou com fuzil em baile funk e deixa peões com medo

“Mesmo ele não querendo, vou anunciar, hoje o meu maior amor do mundo faz anos! Parabéns, meu eterno! Te amo muito”, declarou a atriz. Alinne e Mauro são pais de Pedro, de 4 anos.

Confira:

https://www.instagram.com/p/BpFWaUlHhJ-/?taken-by=alinnemoraes

ALINNE MORAES FALA SOBRE REENCONTRO COM O PAI NA GLOBO

Em Espelho da Vida, novela de Elizabeth Jin, que estreou na última terça-feira (25), Alinne Morais tem uma série de histórias tocantes na vida dela, entre elas a forma como se reencontrou com o pai que a abandonou no passado.

+ Controvérsia em Segundo Sol aumenta repercussão da Globo e divide opinião do público

Na festa de lançamento da novela Espelho da Vida há alguns dias, a atriz  que vive a antagonista da trama, revelou que só conheceu seu pai aos 22 anos de idade quando ele ligou para a Globo a procurando. “Meu pai ligou para a Globo para poder me conhecer. Eu tinha 22 anos de idade. A Globo me ligou para saber se era verdade, eu fui conhecê-lo e tudo mais. Eu poderia pela minha formação ter entendido que não queria conhecê-lo porque ele nunca foi atrás de mim”, disse.

+Luana Piovani é criticada após divulgar clique dos filhos no banho; entenda

“Eu desde pequenininha, lá atrás, retrocedendo, eu lembro que eu falava: mãe, eu acho que ele era muito novo, ele errou. Quanto mais o tempo está passando, mais difícil fica pra ele. Eu sempre tive isso dentro de mim”, acrescentou. “Eu poderia ter ido para um caminho e eu fui pro outro. E isso me fez ser atriz, saber me colocar no lugar do outro”, declarou ela. 8 meses após conhecê-lo, ele faleceu.

Além dessa história do pai que chamou a atenção nos últimos dias, a vilã de Espelho da Vida revelou recentemente que não tem religião para a revista Quem: “Não, só desejo o bem das pessoas. Me coloco muito no lugar das outras pessoas e acredito que bondade gera bondade”, disse a atriz da nova trama das seis.

Agora o nome de Alinne Morais volta a ganhar força, mas por outro motivo. Alinne se posiciona contra Jair Bolsonaro. “Porque é machista, homofóbico, racista. É a favor da tortura e do porte de armas. Está há 28 anos na câmara, votou contra o plano real, o teto salarial no setor público, e contra o fundo de combate à pobreza. Mas votou a favor do aumento do salário dos deputados, a favor da retirada dos direitos trabalhistas, e congelamento de gastos com saúde, educação e estrutura por 20 anos. Seu assessor econômico propõe que os pobres paguem mais impostos e os bilionários ainda menos. Está claro para quem ele irá governar. Por isso dia 29 de setembro convido a todas as mulheres para irem às ruas contra o retrocesso”, disse ela, que para evitar ataques bloqueou os comentários.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.