Celebridades

CelebridadesGloboNovelas

Alinne Moraes revela mais detalhes de próxima vilã em novela e faz comparação com “Além do Tempo”

Diana em “Rock Story” (Foto: Divulgação/Globo)
Alinne Moraes estará em O Sétimo Guardão, próxima novela das 21h de Aguinaldo Silva. (Foto: Divulgação/TV Globo)
Alinne Moraes (Foto: Divulgação/TV Globo)

Após Rock Story, Alinne Moraes voltará ao ar na Globo como uma das personagens principais de O Espelho da Vida, a próxima novela das 6 do canal.

No baile da AmfAR na noite desta sexta, ela falou um pouco de sua personagem com o Uol, e a definiu como uma psicopata. Sobrou até uma comparação com Além do Tempo, da mesma autora.

“A novela se passa no tempo atual e vai desvendar um assassinato. É uma vibe meio ‘Além do Tempo’. Eu amo fazer vilã”, disse a atriz, que começa a gravar apenas em junho. A novela deve estrear em setembro, no lugar de Orgulho e Paixão.

E ISIS VALVERDE?

A direção de teledramaturgia da TV Globo, entenda-se Silvio de Abreu, terá que desmanchar o que estava previsto e escalar uma nova atriz para o lugar de Isis Valverde na novela O Espelho da Vida, que vai suceder Orgulho e Paixão na faixa da seis a partir do segundo semestre.

Veja também

Isis confirmou recentemente que está grávida do seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o modelo internacional André Resende. Os dois haviam terminado o namoro no final do ano passado, mas retomaram dias após o ponto final.

Para o programa TV Fama, Alinne Moraes – no elenco da próxima trama – falou sobre a ausência de Isis e comentou sobre o novo papel. “Eu acabei de receber os capítulos, estou lendo ainda, mas sei que é uma vilã, uma vilã boa [no sentido de muito má]. A história se passa em 1905 e em 2018. É muito recente o que eu posso contar”, explica Alinne.

Ex-atores de Rebelde estarão em nova versão da novela mexicana; saiba a data de estreia

“A Isis ia estar com a gente né, mas está grávida. Um grande presente para ela”, disse a atriz, confirmando a ausência da queridinha da emissora carioca. Alinne ainda contou que as gravações da trama começam em julho.

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários