Alinne Moraes

Alinne Moraes

“Eu amo”, Alinne Moraes se declara para mulher, surpreende público e marido se revolta: “Não tem como”

Alinne Moraes se declara para amiga (Foto: Divulgação)
Alinne Moraes se declara para amiga (Foto: Divulgação)

Alinne Moraes se declara para atriz Taís Araújo nas redes sociais

Recentemente, a atriz Alinne Moraes usou as redes sociais para se declarar para a amiga Taís Araújo.

Em seu perfil oficial no Instagram, a artista compartilhou algumas fotos de um evento onde aconteceu a pré-estreia do filme infantil ‘D.P.A – Uma Aventura no Fim do Mundo’. Em uma das fotos aparecem as duas se abraçando e rindo bastante de alguma situação.

Na legenda, Alinne Moraes escreve: “Como eu amo essa mulher! Passa para o lado, Taís Araújo na pré-estreia do ‘D.P.A – Uma Aventura no Fim do Mundo”.

A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários de artistas famosos e de fãs, que ficaram surpresos com a amizade e beleza das duas.

“Tudo para mim ver vocês juntinhas”, escreveu uma fã. Assim como outra, que também comentou: “Lindas demais, meu deus”.

Veja também

Quem também não deixou passar batido a publicação de Alinne Moraes foi a própria Taís Araújo, que soltou o verbo e também se declarou.

É muito amor, muito respeito, muita vontade de ficar grudada em você…tenho tanta coisa pra te falar…hahahaha! Muito tempo sem te ver, quero te ouvir, quero rir, quero saber de tudo da sua vida! Te amo”, comentou ela.

Veja a publicação completa:

MARIDO DE ALINNE MORAES SE REVOLTA

Para quem não se lembra, recentemente a atriz estava contracenando com seu ex-namorado, Cauã Reymond, na novela ‘Um Lugar Ao Sol’, no horário nobre da Globo.

Durante a exibição da atração, alguns seguidores e fãs estavam ‘shippando’ a dupla novamente na vida real e com isso, Mauro Lima, marido de Alinne Moraes, ficou revoltado com a torcida do público.

Durante uma entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal ‘O Globo’, a atriz falou sobre o assunto.

“O que tira do sério são os outros tipos de torcida que ele lê no Twitter. Não tem como shippar porque não somos nós, são os personagens da ficção. Aquelas vidas não são nossas. Querem o casal da novela, da tela, daquele contexto, com aquele figurino”, contou ela.

E continuou: “Eu não sou a Bárbara e ele não é o Christian. De toda forma, causar essa reação me diz que fiz bem meu trabalho”.

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários