Celebridades

Alinne Moraes surpreende e fala sobre desfecho de Isabel em Espelho da Vida

Alinne Moraes como a Isabel em cena da novela Espelho da Vida (Foto: Divulgação)
Alinne Moraes como a Isabel em cena da novela Espelho da Vida (Foto: Divulgação/Victor Pollak)

A novela Espelho da Vida, que inovou bastante ao ser ambientada em duas épocas diferentes ao mesmo tempo, chegará ao fim nesta segunda (01) na Globo. Em entrevista que concedeu ao site Gshow, a intérprete de Isabel, Alinne Moraes, revelou detalhes sobre a trama e contou o que espera para o desfecho de sua personagem.

Acho que a Elizabeth [Jhin] poderia pelo menos apontar uma luzinha no fim do túnel para a Isabel se resolver com ela mesma e depois com os outros”, opinou ela, que queria uma redenção para a sua personagem tão malvada. “Eu acredito nas pessoas, e acredito na redenção da Isabel”, disse.

+Verão 90: Manuzita é sequestrada e tem arma apontada em sua cabeça

Alinne revelou como foi interpretar suas personagens em uma só. “É um grande desafio, principalmente quando gravo as duas no mesmo dia. Por mais que Dora e Isabel tenham a mesma alma, elas têm sutilezas que são bem distintas. Mesmo com todas as dificuldades, estou me divertindo demais e gostando do resultado“, contou.

A atriz também elogiou a autora Elizabeth Jhin. “Para mim é sempre uma honra trabalhar com a Elizabeth. Ela consegue diferenciar as personagens de uma forma muito clara. As tramas escritas por ela são fantásticas, muito encantadoras sempre. A gente aprende com as personagens e leva os ensinamentos para a nossa vida”, revelou.

+Karol Conka choca ao falar sobre o tamanho do órgão sexual do parceiro e faz revelação

Eu acho que foi uma novela incrível. Eu aprendi a trabalhar as nuances das duas personagens numa mesma história. Por mais que sejam a mesma alma, as duas são diferentes nas sutilezas. Então, gravar a novela foi fantástico. Isabel e Dora juntas englobam tudo, e posso trabalhar com todas as ferramentas que tenho como atriz”, disse ainda ela.

+Sandy e Junior vão ao Caldeirão do Huck, recebem homenagem emocionante e vão às lágrimas

Alinne Moraes, que precisou viajar várias vezes para Minas Gerais, contou como foi ficar longe de casa. “Não é fácil ficar muito tempo longe de casa, meu filho é pequeno e para fazer bate e volta é cansativo. Mas o resultado do trabalho é realmente incrível e vale o esforço. Gravamos em lugares encantadores que foram muito importantes para contar essa história”, finalizou.

MAIS SOBRE ESPELHO DA VIDA

Daniel (Rafael Cardoso) e Cris (Vitória Strada) vão se encontrar apenas no último capítulo de Espelho da Vida, porém já vão para os finalmentes. Os dois aparecerão seminus, depois de dormirem juntos, prometendo amor eterno. Nesse momento super apropriado, eles lerão juntos o diário de Julia e Daniel quererá saber se o casal da vida passada se amou como eles. Informações de Carla Bittencourt.

Daniel em Espelho da Vida
Daniel em Espelho da Vida (Foto: Reprodução/Globo)

“Eles se amaram muito, mas poucas vezes… Acho que nosso amor é ainda melhor”, falará. Daniel, então, pela primeira vez comentará sobre Beatriz, a outra vida de Julia. “Incrível como a gente sofreu na nossa outra vida. E nas outras também! Numa delas seu nome era Beatriz e eu um oficial de algum exército. Você morreu nos meus braços, também com um tiro no peito”, declarará.

Cris comentará que sonhou muito tempo com uma cena assim e Daniel dirá que a amparou quando ela tomou o tiro. “Eu vi o rosto dele, Cristina, fui eu que lhe amparei quando você caiu com o tiro. Fiquei desesperado… Não vou esquecer desse rosto nunca“, explicará. Ela ficará apreensiva com a recordação e o amado a confortará. “Esquece o passado. Vamos pensar no presente que está bom demais”, disparará.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;