Celebridades

Celebridades

Alok desabafa e conta como a morte de Marília Mendonça refletiu em sua vida: “Momentos de pânico”

Alok e Marília Mendonça eram amigos (Foto: Reprodução)
Alok e Marília Mendonça eram amigos (Foto: Reprodução)

DJ Alok fez reflexão sobre como a morte de Marília Mendonça afetou a sua vida

Na manhã desta quarta-feira (24), o DJ Alok postou um texto em sua rede social onde ele revelou uma série de questionamentos e reflexões que teve sobre a sua vida após a morte de Marília Mendonça.

“Entrei em um processo de muitos questionamentos, com profunda tristeza e momentos de pânico. O mundo está muito veloz e não há tempo. Nem mesmo para o luto”, começou o DJ em sua carta aberta. A cantora sertaneja, vale dizer, morreu no início deste mês, vítima de um acidente aéreo. A mesma, era amiga próxima do DJ e a morte dela acabou o abalando muito.

De acordo com o músico, produzir um grande volume de trabalho em um curto espaço de tempo, faz parte do seu cotidiano. “‘Precisa postar entregas comerciais’, ‘Precisa postar sobre os próximos shows’, ‘Precisa fazer os próximos shows’. Mas e se eu não estivesse me sentindo pronto? Não há tempo para questionamentos”, afirmou ele.

“Eu estava me sentindo descolado da realidade e muito aéreo, me trazendo gatilhos e mergulhando de ponta em uma crise de labirintite que já vinha me derrubando. Nunca tinha passado por isso nem fazia ideia do quanto é desconfortável”, continuou Alok a respeito das consequências de uma rotina intensa.

PSICOLÓGICO AFETADO

E mesmo com as dificuldades, Alok afirmou que conseguia “sorrir para as câmeras” e “levar alegria nos shows”, porém, o seu psicológico permanecia afetado:

Veja também

“Logo senti o peso dos meus pensamentos. Mas não compartilhava minhas dores, porque acredito que o mundo já tem dores demais e, como eu quero ser um veículo de cura, preciso estar curado”, comentou o DJ.

No fim de sua extensa carta, Alok fez um apelo aos fãs, agradecendo o apoio em sua carreira: “Hoje me sinto melhor. E gostaria que meus fãs soubessem o quanto são importantes pra mim. Vocês são minha fortaleza. Vocês fazem tudo valer a pena. Saibam que eu serei eternamente grato a cada um de vocês que me apoia e acredita no meu trabalho. Vocês me ensinam muito e me dão o combustível pra seguir em frente sempre com um sorriso no rosto”, completou.

DJ Alok dá um susto nos fãs com uma publicação
DJ Alok fez uma longa reflexão falando como a morte de Marília Mendonça abalou o seu psicológico (Foto:Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários