Celebridades TV Foco

Alok e Romana explicam uso do auxílio emergencial pelo irmão da médica: “Passando dificuldades”

Alok e Romana Novais convencem irmão da médica devolver auxílio após revolta nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Alok e Romana Novais fazem irmão da médica devolver auxílio após revolta do público; Veja mais

Um dos DJs mais conhecidos do mundo, Alok acabou se envolvendo em uma polêmica após o cunhado ser flagrado usando o auxílio emergencial. A descoberta veio após a esposa do DJ, a médica Romana Novais, filmar o celular do irmão, Higor Novais, em seus stories durante um momento descontraído. No entanto, logo foi observado por internautas o uso do aplicativo do auxílio emergencial dado pelo governo, que auxilia com R$ 600 reais pessoas que estariam passando por dificuldades devido a paralisação necessária para evitar acontaminação pelo coronavírus.

+Ex-BBB Maria Melilo comemora alta hospitalar após complicações por coronavírus: “Batalha vencida”

“Pessoal, a Romana acabou de me mostrar que ela fez um Story e lá mostrava o celular do irmão. E tinha um aplicativo do auxílio emergencial. Começou a repercutir super mal. Fomos perguntar para ele o que estava acontecendo”, disse Alok em um dos vídeos.

Romana Novais relembra primeira vez com Alok (Foto: Reprodução/Instagram)
Romana Novais com Alok (Foto: Reprodução/Instagram)

Logo, uma chuva de críticas caíram sobre o DJ e a família, que acusaram o cunhado de Alok de usar o dinheiro sem necessidade. Nas redes sociais, o casal explicou a situação do irmão, que é DJ e está sem trabalhar no momento, e revelam que o valor foi devolvido após uma conversa. “Para nossa indignação e surpresa, ele usou sim o aplicativo emergencial. Ficamos muito surpresos pois ele não avisou. Ele é DJ, está passando dificuldades e não queria pedir ajuda para ninguém”, explicou Alok.

+MC Livinho se enfurece após ser acusado de agressão, assédio e racismo: “Me respeita seus arrombado”

Casal faz DJ devolver dinheiro

Ainda pelas redes sociais, Romana Novais compartilhou um print onde mostrava que o dinheiro recebido pelo auxílio emergencial do irmão foi devolvido, disponibilizando o link para outras pessoas que desejavam fazer o mesmo saberem como funciona o processo.

+Arlindo Cruz recupera a voz 3 anos após AVC devastador e família comemora: “Nunca esteve tão bem”

“Enfim, galera, pegou muito mal, mas já pedimos para ele devolver o dinheiro. É isso, galera, não controlamos as pessoas. Infelizmente, aconteceu, mas, a partir de agora, não acontecerá mais. Eu tento salvar o mundo, mas às vezes a gente não consegue”, disse o DJ.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna