Celebridades

Alok explode na Globo, para o Brasil, mas fama entre concorrentes é estarrecedora e bombástica: “Uma farsa”

Alok teve live em casa exibida pela Globo - Foto: Reprodução
Alok teve live em casa exibida pela Globo – Foto: Reprodução

O DJ Alok, que fez live na Globo neste sábado, vem recebendo críticas impactantes de concorrentes, que afirmam que ele se vendeu para a emissora

Maior DJ do Brasil, Alok explodiu em todo o país em 2016 quando lançou, em parceria com o também DJ Bruno Martini e o cantor Zeeba, a música Hear me Now. Na época, os três se tornaram os artistas brasileiros mais ouvidos no mundo e se consagraram como os primeiros no país a conseguirem 100 milhões de execuções no Spotify.

O tempo continuou e Alok continuou fazendo um sucesso estrondoso em todo o país, tanto que foi o segundo artista escolhido pela Globo para ter sua live transmitida em rede nacional na noite deste sábado. Para se ter uma ideia, quem estreou esse “formato” no canal carioca foi ninguém mais, ninguém menos que Ivete Sangalo.

+Ticiane Pinheiro comemora barrigão e anuncia nova irmã para Rafinha: “Está chegando”

+Eduardo Costa choca com anúncio impactante sobre filho de Thaeme: “Fico trepando”

+Fenômeno da Band, Floribella volta ao ar na emissora após 15 anos e deixa fãs chocados

Mas toda essa fama conquistada por ele ao longo dos anos anda incomodando algumas pessoas, principalmente seus concorrentes DJ’s. Esses profissionais vêm fazendo críticas pesadas a Alok nas redes sociais e chegam até a dizer que ele é uma “farsa” por ter se tornado comercial demais.

O DJ Alok fará live na Globo (Foto: Divulgação)
O DJ Alok fez live na Globo (Foto: Divulgação)

Os concorrentes de Alok alegam que o trabalho do DJ perdeu ao longo do tempo a essência da música eletrônica e até que ele teria se “vendido” para a Globo. Ainda entre as críticas, existe a que diz que o profissional pensa mais na sua popularidade do que em fazer uma boa música para fãs de música eletrônica.

Só usa um pen drive?

Outra crítica contra Alok parte dos haters, que alegam que o DJ só precisa colocar músicas em um pen drive para trabalhar. “Mas que INFERNO essa insistência de algumas pessoas com a porra do Pen Drive Se o cara não usa vinil, vai montar um CD, é? O Pen Drive é só a porra do compartimento do arquivo da música, caralha”, defendeu um.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.