Celebridades

CelebridadesGloria Maria

Alok fala de Glória Maria e situação em festa: “Ela ficou pedindo pra tocar samba”

Alok e Glória Maria (Foto: Reprodução)
Alok e Glória Maria (Foto: Reprodução)
Alok e Glória Maria (Foto: Reprodução)
Alok e Glória Maria (Foto: Reprodução)

Alok cita Glória Maria durante programa de Tatá Werneck e revela desentendimento

Alok não se intimidou na frente de Tatá Werneck e falou tudo, inclusive sobre Glória Maria, durante sua participação no programa Lady Night que vai ao ar amanhã, 20 de fevereiro, na TV Globo, logo após o BBB20. O próprio artista compartilhou um trecho da entrevista que fez em seu perfil oficial no Instagram.

+Emocionante! Gloria Maria se pronuncia após morte trágica da mãe: “Estava ótima”

+Após descobrir câncer, Gloria Maria reaparece só de biquíni e surpreende com aparência: “Quase zerada”

Durante o programa da Tatá Werneck, a apresentadora questionou o DJ se ele já havia brigado com alguém para a pessoa parar de pedir música e o músico logo recordou. “Com a Glória Maria, na festa da Marina, ela ficou pedindo pra tocar samba, era samba eu acho, só que não é muito o meu contexto, mas eu não briguei com ela”, destacou o famoso, para a surpresa do público que estava na plateia e os seus seguidores que viram o trecho na internet.

De fato, diversos internautas ficaram ansiosos para assistir o episódio na íntegra e resolveram se manifestar nos comentários do post que cita a Glória Maria. “Não perco por nada”, “Amo esse programa”, “Esse programa deveria ser mais cedo, eu amo”, “Perfeitos”, “Amo você e amo o Alok”, ressaltaram alguns seguidores.

Veja também

Alok revela desentendimento peculiar com Gloria Maria (Divulgação/Instagram)
Alok revela desentendimento peculiar com Gloria Maria no Lady Night (Divulgação/Instagram)

Vale lembrar que Glória Maria e o DJ Alok estão em momentos destintos na vida. Enquanto a jornalista luta contra uma grave doença e acaba de perder a mãe, o cantor se prepara para ser pai pela primeira vez.

Cantor fala sobre paternidade

Recentemente, Alok detalhou como está lidando com a paternidade e com sua agenda de shows. “No Carnaval não tem muito pra onde fugir, pois, tudo está fechado há muito tempo. Vou ficar distante uma semana de casa. No verão eu fiquei distante por 15 dias, porque é um momento que o Brasil tá festejando e onde tem festa eu tenho que estar. A minha rotina está mais tranquila, tô ficando muito mais em casa pelo menos nesse começo sabe. Eu não posso fazer muito pelo Ravi, mas faço pela Romana, porque eu não tenho peito, não tenho ‘mama’, mas eu cuido dela”, revelou.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários