Celebridades

Alok fica em primeiro lugar no mundo inteiro menos aqui e reclama: “Cadê o Brasil?”

Alok (Foto: Reprodução) Kids on Whizz
Alok (Foto: Reprodução)

Alok é sucesso no mundo todo

O DJ Alok lançou sua nova música, Kids on Whizz, e chegou ao primeiro lugar no mundo inteiro. Contudo, aqui na sua terra final, ele não teve esse êxito e ficou chateado.

Em uma época em que o Brasil está mal em quase tudo, pelo menos podemos dizer que o maior DJ do mundo é nosso! Depois de lançar o remix de “Faithless I Need Someone” na última sexta (22), hoje o rapagão mostrou Kids on Whizz.

+ Haja Coração: Beto arma para Tancinha e dá baita susto na amada: “Aconteceu uma coisa”

Trata-se de uma colaboração do Alok com a banda Everyone You Know. Ao observar a lista dos países por quem está escutando, ele sentiu falta do nosso. “Cadê o Brasil?”, reclamou ele mostrando os países que a canção dele está em primeiro lugar nas paradas. A Austrália, por exemplo, estava em primeiro lugar no instante que Alok postou os vídeos nas suas redes sociais.

Mais sobre isso

Alok comentou sobre isso. “Olha aí a música nova como está a posição com mais plays. Primeiro Austrália, Nova Zelândia, Alemanha, Japão. O Brasil nem aparece aqui ainda”, detonou. Ele convocou seus fãs a ouvirem a nova canção. “Bora Brasil, vamos ouvir a música nova também. Não está nem no top 16 cara”, disse o jovem.

+ Luiz Bacci tem maldição no Cidade Alerta e novelas mexicanas do SBT fazem rivais chorarem: Audiências 28/01

Os campeões a ouvir a nova música do Alok são Austrália, Nova Zelândia, Alemanha, Japão, Rússia, Turquia, Indonésia, Singapura, Noruega, Taiwan, Holanda, Itália, Suécia, Vietnã, Filipinas e Malásia, tudo na primeira colocação. Há alguns dias enquanto comentava dos lançamentos, incluindo o desta sexta, Alok também disse que não vai fazer lives ou espetáculos durante o carnaval.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com