Celebridades

Alok quer adiantar o nascimento do filho para evitar que ele seja de determinado signo

Alok
A médica, Romana Novais surpreendeu o público revelar que Alok quer antecipar o nascimento do filho, pois teme que ele seja de um determinado signo que não gosta – Montagem: TV Foco

Um dos DJs mais famosos do mundo, Alok não quer que o filho seja aquariano.

Alok é um DJ brasileiro que conquistou o mundo nos últimos anos com as suas músicas eletrônicas. E foi assim, com uma ascensão rápida, que o músico viu sua vida virar de cabeça para baixo e se tornou um dos rostos mais conhecidos do seu ramo. Por ser tão famoso, ele vê sua vida ser vasculhada diariamente e tudo o que ele faz vira machete nos principais portais de celebridade.

Essa semana, Alok foi exposto sua própria esposa, que revelou algo um tanto incomum que o músico falou para ela. Prestes a ter um bebê, Romana Novais contou, nas redes socais, que por causa de signo, o marido quer antecipar o nascimento do filho.  “Qual o palpite de vocês da data que o Ravi nasce? A data prevista está para o dia 23 de Janeiro… Alok acha que só depois do dia 15/01 porém não quer que passe do dia 20 porque não quer que seja aquariano”, disse a médica.

Romana Novais
Romana Novais usou as redes sociais para contar que o marido não quer que o filho seja de um signo que não curte muito (Foto: Instagram)

Vale lembrar que no último dia 2, a esposa do Alok, Romana, contou que pode dar à luz a qualquer momento. O anúncio foi feito de uma forma deslumbrante em que ela postou uma foto com o barrigão e escreveu a legenda famosa. “Sol com meu sol. ps: fechando a minha mala da maternidade agora já que o Ravi pode chegar a qualquer momento”, contou em primeira mão para os seus fãs.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Arthur Farias