TV Foco

TV Foco

Alok rebate Roberta Miranda e responde sertaneja à altura: “É muito trabalho pra só depois ir no Faustão e dar o play”

O DJ Alok (Foto: Divulgação)
O DJ Alok (Foto: Divulgação)
Roberta Miranda e Alok (Foto: Montagem Veja )

Uma polêmica surgiu nas redes sociais na noite do ultimo domingo, 17 depois da apresentação do Dj Alok, no palco do “Domingão do Faustão“, e a confusão envolve a sertaneja, Roberta Miranda.

+Substituta de “Cordel Encantado” será grande sucesso da Globo e já tem data de estreia

Alok participou da grande final do “Ding Dong” e logo depois da sua apresentação a cantora Roberta Miranda comentou em sua rede social que o trabalho de DJ é apenas apertar um botão.

Veja também

O Dj não pareceu muito irritado com a “provocação” e usou de toda sua calma para dar uma resposta à altura. Disse que seus pais trabalham como Dj há mais de vinte anos e que também sofreu preconceito na escola, pois seus amigos não entendiam a profissão.

+Paula Burlamaqui retorna para Globo com personagem polêmico em “Órfãos da Terra”

“Não culpo ela, porque talvez não faça parte da realidade dela. […] Acredito que ela não tenha feito isso com intuito de me ofender, até porque ela aparenta ser uma pessoa muito bem-humorada.”, disse o DJ.

Ele também disse que demorou mais de três meses para produzir sua atual musica de trabalho: “All the Lies”: “É um trabalho de criatividade, letra e horas num estúdio, pra só depois ir no Faustão apertar o play”, disse o músico.

Alok também anunciou algumas parcerias com Anitta e Iza durante o programa, ele cantou seus grandes sucessos e agitou a plateia do “Domingão do Faustão”. Vale lembrar que Alok também desfilou com trio elétrico no carnaval de Salvador provando que a música eletrônica pode dividir espaço com outros estilos, sem preconceitos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Eita 💣 (📸 @robertamiranda / @alok)

Uma publicação compartilhada por Artur e Radamés (@fofoquei) em

ALOK FAZ ATO DE SOLIDARIEDADE E PROMETE PAGAR CIRURGIA A JOVEM

Além de suas músicas de sucesso, DJ Alok também é conhecido por conta de suas atitudes de solidariedade com o público. Isso porque o cantor tem a fama de ajudar algumas instituições de caridade que cuidam de outras pessoas. Dessa vez, o músico acabou causando ao prometer ajudar financeiramente uma menina que precisa realizar uma cirurgia de alto custo.

Nathalia Estevam, de 17 anos, nasceu com cranioesteonose, um tipo de má formação craniana. Ela chegou a pedir doações para custear o tratamento contra a doença. Acontece que a jovem vai precisar passar por uma cirurgia que custa R$ 200 mil. Até o momento, tinham sido arrecadados somente R$66.261. Ao saber da história, Alok se sensibilizou  e contou que bancará o que falta.

A médica Erica Mantelli, uma das colaboradoras do @todos_por_nathalia, página no Instagram que ajudou a divulgar o caso e a campanha de contribuição de fundos para a cirurgia da jovem. “Duas pessoas de coração puro, duas pessoas que entenderam o motivo de estarmos aqui na Terra… Merecem todo sucesso e respeito!!! Juntos somos mais fortes! Juntos vamos transformar o mundo com tanto amor e generosidade! O @alok vai arcar com toda a despesa final que não estávamos conseguindo!”, contou ela.

O DJ Alok (Foto: Divulgação)
O DJ Alok (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários