Celebridades

Alok será papai? Atitude suspeita de Romana Novais leva internautas à acreditarem em uma suposta gravidez

DJ pediu a mão da médica em casamento (Foto: Reprodução/Instagram)
DJ pediu a mão da médica em casamento (Foto: Reprodução/Instagram)

Alok namora Romana Novais desde 2014. Entre idas e vindas, o casal resolveu em julho deste ano dar mais um passo à frente no relacionamento. O DJ pediu a médica em casamento.

+Paola Carosella visita gêmeos de Erick Jacquin e faz declaração

Nesta quarta-feira, 26 de dezembro, os internautas começaram a acreditar que a profissional da área da saúde e o artista iram aumentar sua família. Uma atitude de Roamana foi considerada suspeita. A diva seguiu um perfil no Instagram que falava sobre maternidade, @maedeprimeiraviagem.

+Latino faz desabafo sobre pensão alimentícia: “Ela reconheceu a tempo que não valeria a pena”

Os internautas ficaram eufóricos com um herdeiro do casal e começaram a fazer perguntas nos comentários das fotos. “É verdade que vem baby aí?”, indagou uma seguidora.

Músico e a médica (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja:

ALOK E ANITTA

Alok garante que a parceria com Anitta vai sim sair do papel. Ele resolveu informar ao público acerca do trabalho durante uma entrevista para o site Bahia Notícias. “Vou te contar porque está demorando: ela demora demais para me responder, cara. Anitta é a mulher mais difícil, ela é mais difícil que o presidente para achar, juro”, disse.

Apesar disso, ele garante que a faixa será lançada em maio de 2019, até então prevista para março. Ele ainda contou que a música contará com mais duas estrelas internacionais. A mudança de março para maio, inclusive, acontece para não conflitar com outro lançamento de um deles.

“Foi melhor que o esperado! O que antes éramos em dois ficou muito melhor com quatro grandes nomes. Eu nem estou acreditando o quanto ficou bom e o alcance que esse trabalho pode tomar. Certamente será o meu maior trabalho! Mal vejo a hora de contar mais sobre isso e estou realmente empolgado”, diz Alok, fazendo mistério sobre a identidade dos outros dois artistas, em conversa com o Uol.

Alok também confirmou sua participação no Carnaval de Salvador em 2019. Ele, de novo puxará um bloco sem cordas – a “pipoca”. “Vai ser no sábado, se não me engano, e depois faço o camarote Villa Mix”, adiantou, agora em entrevista ao Bahia Notícias.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Lary Flávia