Celebridades

Celebridades

Alok volta a falar de grave acidente de avião que viveu: “Eu ainda estou me recuperando”

Alok contou tudo que viveu durante entrevista para Fábio Porchat (Foto: Edu Moraes/Record TV)
Alok contou tudo que viveu durante entrevista para Fábio Porchat (Foto: Edu Moraes/Record TV)

Recentemente, Alok passou por um grande momento de apuro. O avião que levaria o DJ brasileiro para um show em Belém, no Pará, acabou perdendo o controle antes de decolar, saiu da pista e quase despencou em uma ribanceira. Na ocasião, ele apareceu muito transtornado nas redes sociais e se mostrou grato pela vida.

Nesta quarta-feira, 30 de maio, Alok fez uma participação especial no programa de Fábio Porchat na Record e contou um pouco do pânico que sofreu dentro do voo. “O avião levantou e voltou para o chão. Eu achei que ele ia retomar, mas freou. Dizem que quando passa do limite, não pode mais brecar, pois não freia dentro da pista”, contou.

+Marília Mendonça emagrece 8 kg, é criticada por ‘não se aceitar’ e se defende relatando drama que viveu

“Por um metro e meio a gente não morreu, ia cair na ribanceira. O que salvou foi o peso, o tanque estava cheio e atolou no último segundo. “Quando saiu da pista, soltei o cinto e pensei ‘vamos morrer’. Não conseguia ficar parado, me desesperei. Todo mundo ficou parado olhando aquilo, eu repetia: ‘não vai parar’”, relatou Alok.

O DJ falou ainda que ainda está muito abalado devido ao susto. “A gente não tinha dimensão da gravidade. Eu ainda estou me recuperando. Nunca acreditei em milagre até viver um”, disse ele. No dia que sofreu o acidente, Alok postou algumas mensagens em suas redes sociais e disse que havia nascido novamente.

Veja também

ALOK APARECE TRANSTORNADO APÓS ACIDENTE DE AVIÃO 

Alok viveu momentos de apuros na tarde deste domingo, 20 de maio, conforme já noticiado aqui pelo TV Foco. O avião que transportava o DJ brasileiro para um show em Bélem, no Pará, acabou saindo da pista durante a decolagem do aeroporto de Juiz de Fora, da Zona da Mata, em Minas Gerais.

De acordo com informações preliminares ao menos oitos pessoas estavam dentro da aeronave no momento do acidente. No entanto, ninguém ficou ferido. O acidente aconteceu pouco antes das 17h, visto que foi por volta desse horário que o Corpo de Bombeiros da cidade foi acionado para atender a ocorrência.

Por meio de suas redes sociais, Alok se pronunciou sobre o acidente e pareceu bastante transtornado ao falar sobre o assunto. Em um vídeo postado no stories, o DJ mostra cenas do acidente, mas ao tentar dizer algumas palavras, ele acaba não conseguindo concluir sua fala. “Galera, fui decolar aqui… o avião…”, disse.

O DJ, que anunciou no domingo passado que sua namorada havia perdido o bebê após sete semanas de gestação, demonstrou gratidão em outras postagens. “Estamos todos bem. Só consigo agradecer! Nascemos de novo! 20 de maio, meu segundo nascimento”, escreveu ele nos stories postado na dita rede social.

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários