Serginho Groisman

Serginho Groisman

Altas Horas é interrompido com crise de choro e Serginho desaba após veredito da Globo: “Deveria ser proibido”

Serginho Groisman recebeu diagnóstico terrível na Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Serginho Groisman contou o seu processo de negociação com a Globo (Foto: Reprodução/Globo)

O apresentador da Globo chorou com um relato de uma espectadora do Altas Horas

Durante a última edição do Altas Horas, que foi ao ar no sábado, 14, Serginho Groisman foi surpreendido por um desabafo emocionante e não segurou as lágrimas no palco do seu programa na Globo. O veterano recebeu o Dj Alok e um relato de uma telespectadora sobre o famoso levou todos os convidados aos prantos.

Tudo aconteceu no terceiro bloco da atração, quando Serginho Groisman abriu espaço para perguntas da plateia. No entanto, ao invés de uma pergunta, uma espectadora surpreendeu o apresentador com uma bela história sobre o filho falecido filho, que era muito fã de Alok.

Aos prantos, a moça contou que o sonho do seu filho, Murilo, se inspirava no artista e que tinha o sonho de conhecê-lo e por isso resolveu homenagear Alok, exaltando as lições que o DJ ensinou ao seu filho por meio de suas músicas.

“Eu preciso fazer uma homenagem pro meu filho, eu devolvi ele pra Deus…Ele tinha 19 anos e o sonho da vida dele era conhecer o Alok, poder ter a oportunidade de estar no show dele de vê-lo tocar e eu não sabia quem estaria aqui, que ia estar o Alok e eu falei: ‘Filho você tá comigo mais uma vez'”, iniciou a convidada do Altas Horas.

“Então Alok, receba o abraço do meu filho, que com certeza está aqui, porque o sonho da vida dele era você, ele te admirava muito e não deu tempo dele curtir, mas eu não podia deixar de falar em nome dele”, finalizou a espectadora.

Veja também

O relato da integrante da plateia foi tão emocionante, que causou uma crise de choro em todos os que estavam no palco da atração. 

Pedro Bial e Juliana Paes foram aos prantos com o relato de uma convidada do Altas Horas
Pedro Bial e Juliana Paes foram aos prantos com o relato de uma convidada do Altas Horas- Foto: Montagem/TV Foco

Bastante tocado, Alok foi até a plateia e deu um abraço na moça sobre o olhar de Serginho Groisman, que estava chorando. 

O Murilo em paz, obrigado. Devia ter uma lei divina deveria ser proibido uma mãe ou um pai perder um filho…A Juliana[Paes] também está muito emocionada também“, disse o apresentador, ainda bastante emocionado.

Após o desabafo, Serginho chamou um intervalo comercial para que ele e os seus convidados se recuperassem do momento.

Serginho Groisman foi flagrado limpando as lágrimas depois do relato de uma espectadora na Globo-Foto: Reprodução
Serginho Groisman foi flagrado limpando as lágrimas depois do relato de uma espectadora na Globo-Foto: Reprodução

SERGINHO GROISMAN RECEBEU VEREDITO DA GLOBO SOBRE VOLTA DA PLATEIA

O relato emocionante do último sábado só foi possível após muita insistência de Serginho Groisman para o retorno da plateia presencial nos estúdios da Globo.

O veterano estava sem espectadores desde que retornou ao estúdio em dezembro de 2020 e só recebeu o veredito da direção da Globo sobre a volta da plateia no começo de abril.

No primeiro programa com o retorno dos espectadores, o comunicador desabafou ao falar da importância que os convidados têm: “Eu sempre digo que o Altas Horas é um programa para o auditório e um não um programa de auditório, sejam muito bem vindos de volta”, disse o apresentador na ocasião.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários