Aconteceu na TV Celebridades

Altas Horas surpreende Pedro Bial com presença do filho, que dá declaração chocante: “A gente passava mais tempo separado”

Serginho Groisman falou sobre o atual momento político do Brasil (Foto: Reprodução/Globo)
Serginho Groisman  (Foto: Reprodução/Globo)

O programa “Altas Horas”, exibido pela Globo, trouxe como convidados o apresentador Pedro Bial e a atriz e humorista Heloisa Périssé. O apresentador Serginho Groisman surpreendeu os convidados ao fazer uma bela surpresa durante o programa, a presença dos filhos.

A surpresa foi tanta que durante a situação o apresentador Serginho estava conversando com Bial quando o jornalista chamou o filho do apresentador, “Theozin”, ao palco, mas Pedro Bial ficou sem entender, e só compreendeu a surpresa quando viu o filho e ficou literalmente de boca aberta e em choque.

+Thyane Dantas, mulher de Wesley Safadão, exibe filhos em foto e caçula é alvo de comparações

Durante o programa, Theo relatou como é a relação que tem com o pai, e surpreendeu ao revelar que não eram tão próximos quando era mais novo.  “Eu fui crescendo e fomos cada vez tendo uma relação mais aberta. Quando eu era mais novo, a gente passava mais tempo separado e eu não era tão aberto com ele. Eu fui crescendo e fui melhorando, e ele também. É algo a trabalhar, é importante ter essa relação boa com a família”, revelou.

O jornalista Pedro Bial durante participação no programa Altas Horas (Foto: Reprodução)
O jornalista Pedro Bial durante participação no programa Altas Horas (Foto: Reprodução)

Com Heloisa a situação também foi inusitada e mesmo com a chegada do filho de Pedro Bial, uma surpresa. Na ocasião, o apresentador do Altas Horas perguntou quem a artista gostaria de ver no programa, a humorista disse que queria ver a filha. Naquele momento, quem foi chamado foi o filho de Bial e só depois a filha de Heloísa marcou presença.

+Alexandre Pato passa por grande mudança na carreira e Rebeca Abravanel comove com reação

A reação também foi de choque, a filha da humorista revelou que estava mandando mensagens à mãe para despista-la da possibilidade de comparecer ao programa. Luzia ainda contou que estava ansiosa para ver a reação da mãe. “Gente, eu vivi só para ver essa reação da minha mãe”.

No Altas Horas, Heloísa Périssé foi surpreendida pela filha (Foto: Reprodução/ Globo)

+Atores de comercial vetado por Bolsonaro fazem declaração: “retrocesso, ignorância e censura”

VEJA MAIS SOBRE O PROGRAMA ALTAS HORAS

No programa Altas Horas deste último sábado (20) foi mais que especial. A atração da TV Globo contou com a participação de uma lista seleta de cantores. Marília Mendonça, Wesley Safadão e as coleguinhas Simone e Simaria ficaram responsáveis por animar a galera. Além de apresentarem seus maiores sucessos, os artistas abriram o jogo e contaram as situações inesperadas que já viveram com os fãs. Entre as história hilárias, a rainha da sofrência revelou já ter sido pega no flagra enquanto “namorava”.

Marília recordou com bom humor que certa vez ela estava aproveitando um momento a sós com um namorado da época, quando um fãs os flagrou: “Já abriram a porta do meu quarto. Quase que viram coisa que não podiam ver. Eu estava namorando na época e estava namorando naquela hora.A pessoa entrou no quarto. Me assustei muito. Só que o moço, ao invés de ver que a situação era constrangedora e sair, ficou parado, sem reação”

O fato deixou a galera chocada e muitos caíram na gargalhada com a história inesperada da sertaneja. Depois de recordar a situação, ela garantiu que ama receber o carinho de seus admiradores. “Gosto sempre de receber amor. Pode ser sempre mais”, disse ela no programa.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Ionara Santna