Novelas

Novelas

“Alto Astral”: Mãe de Marcos passa a perna e o demite do hospital

Maria Inês dará a volta por cima (Foto: Reprodução)
Maria Inês dará a volta por cima (Foto: Reprodução)
Maria Inês dará a volta por cima (Foto: Reprodução)

O personagem Marcos (Thiago Lacerda) está colhendo todas as maldades que tem plantado desde o início da novela “Alto Astral”. O vilão acabará sendo expulso do hospital, após um golpe da própria mãe, Maria Inês (Christiane Torloni).

Ela não se conforma em perder o hospital para o filho e fará uma proposta irrecusável para que o laranja dele o traia. Ao descobrir que Diziabas (Paulo Carvalho) comprou as ações de Caíque (Sergio Guizé) com o dinheiro de Marcos, Inês marcará uma conversa para fazer uma proposta definitiva.

“Dr. Diziabas, nós dois sabemos que não foi exatamente o senhor que comprou as ações do Caíque, foi o Marcos. Com o dinheiro dele, em seu nome. Marcos é meu filho, mas tem feito coisas horríveis. Coisas em que não gosto nem de pensar”, começará ela.

“E o senhor, um médico renomado, se prestando ao papel de laranja! Eu sei da transferência de dinheiro que o Marcos fez pro senhor! Sei de tudo! Só preciso de uma informação: A ações continuam em seu nome? Ou o senhor já passou pro nome do Marcos?”, questionará.

Ele então aceitará o acordo e venderá as ações para a matriarca, que assina os papéis no capítulo do dia 25 de abril. Ela então decidirá devolver a Caíque sua parte no hospital. “Ainda acho que as ações deviam ficar em seu nome, mãe. Dinheiro é seu”, falará o médium.

Veja também

“Você vendeu a parte do hospital porque foi pressionando pelo Marcos, pelo Dr. Diziabas. É um direito seu recuperá-las”, responderá a mãe. Enquanto isso, Marcos estará no Hospital Bitencourt fazendo questão de exercer o poder que acredita ainda ter.

Ele chamará Israel (Kayky Brito) e Itália (Sabrina Petraglia) demitirá os primos sem nenhum motivo. “É o novo código de ética do hospital. Infelizmente agora é proibido aos acionistas empregar familiares”, explicará o vilão.

Os dois estarão se despedindo do restante da equipe quando Marcos interrompe: “Vocês ainda não foram embora? Que é que tá todo mundo fazendo aqui, ninguém trabalha nesse hospital, só eu?! Chega de mimimi!”, disparará. Ao explicar, a enfermeira Nildes (Maria Carol) levará a pior:

“Já que você está tão solidária, pega as suas coisas e some daqui você também! Tá na rua, Nildes!”, grita Marcos. Essa cena deve encerrar no capítulo do dia 27 de abril, que terá em seu desfecho Inês chegando para dar um basta aos desmandos do filho.

“Quem vai pra rua é você, Marcos! Fora do meu hospital! Agora!”, ordenará. É aí que ela expulsará o vilão do hospital aos berros. Com informações da colunista Odara Gallo.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: Prisão de Dr. Deolane pode acontecer a qualquer momento

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários