Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Álvaro encomenda morte de Raul mas ele leva o tiro no lugar do inimigo

Álvaro (Irandhir Santos) fará ameaça de morte contra Vitória (Taís Araújo) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Álvaro (Irandhir Santos) fará ameaça de morte contra Vitória (Taís Araújo) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Álavaro encomenda morte de Raul mas ele acaba sendo atigindo no lugar do empresário

Álvaro (Irandhir Santos) sofrerá uma grande reviravolta em Amor de Mãe, novela das 21 horas da rede Globo. O criminoso que já aprontou muito na trama, encomendará a morte de Raul (Murilo Benício) mas se dará mal. 

Após Raul conseguir fazer com que os outros sócios da PWA votem para eleger um novo presidente para a empresa, ele ou Álvaro, os dois ficaram em pé de guerra. Disposto a assumir a liderança, o personagem de Murilo Benício contará com novos investidores e terá aliados como Davi (Vladimir Brichta), a advogada de amor de mãe Vitória (Taís Araújo) e a enfermeira Betina (Isis Valverde) para concretizar um projeto de sustentabilidade e assim, limpar a sujeira que Álvaro deixou. 

Simultaneamente, os telespectadores verão Belizário (Tuca Andrada) desaparecer. Isso porque o personagem de Irandhir Santos o mandará  sequestrar a ex-noiva de Magno (Juliano Cazarré). Com a ajuda de Amanda (Camila Márdila) a profissional de saúde conseguirá fugir e ainda baterá de frente com Álvaro, o acusando de ser o mandante do crime.

+Amor de Mãe: Com um aneurisma inoperável, Thelma consegue engravidar e Danilo teme pela vida da mãe

+BBB20: Bianca Andrade volta atrás e pede desculpas a Rafa Kalimann após nova briga: “Momento de estresse”

Com o sumiço de Belizário, Penha dirá para Álvaro que está à frente dos negócios do comandante da polícia. Com isso, ele encomendará os serviços da ex-doméstica. Nos capítulos seguintes de Amor de Mãe, Álvaro terá atitudes questionáveis após perder o cargo de presidente da PWA, sendo uma delas, o fato dele se jogar na frente de Raul e levar o tiro no lugar do personagem de Murilo Benício, tiro esse que o mesmo encomendou. Até o momento, não se sabe o motivo por trás da atitude do criminoso deixando os telespectadores curiosos com a decisão dele por trás do gesto de salvar a vida do então inimigo.

Álvaro volta atrás e reconquista Verena

Vale lembrar que ele e a ex-mulher voltaram a ficar juntos na trama, após o mesmo a ter expulsado de casa logo que descobriu que não é pai do filho de Verena (Maria). Arrependido, ele irá atrás dela e os dois faram as pazes.

Raul se deparará com vídeo íntimo em motel em Amor de Mãe - Foto: Reprodução
Raul se deparará com vídeo íntimo em motel em Amor de Mãe – Foto: Reprodução

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana