Celebridades

Alvo de críticas sobre seu corpo no reality, ex-BBB Patrícia Leitte perde 12 kg e surge com novidade

Patrícia Leitte (Foto: Divulgação)

Patricia Leitte, Ex-BBB 18, foi rejeitada, zoada e alvo de críticas. Os internautas, que atacaram a ex-sister, no reality, com paus e pedras criticando sua aparência física, alegando que estava acima do peso.

Pois bem, a mais nova musa fitness é a loira “dona” da frase de autoajuda “Levanta a cabeça princesa, se não a coroa cai“. Após perder 12kg, Patricia fez um ensaio para uma marca de moda fitness exibindo seu novo corpo.

+Débora Nascimento fala sobre relação com o corpo de depois do parto e sobre amamentação

O foco em mudar a alimentação e incluir o exercício físico na minha rotina foi ter mais saúde e disposição para cumprir minha agenda de compromissos que, graças a Deus, está cada dia mais cheia. Além de ter mais energia para o meu filho. O ganho estético foi consequência. E, se posso incentivar outras mulheres a se sentirem melhores com elas mesmas, fico muito mais contente em seguir esses hábitos saudáveis. Vieram para ficar!”, falou Patrícia.

Atualmente, ela mora em Fortaleza com o filho e foi lá mesmo onde fez o ensaio.

Patrícia Leitte (Foto: Divulgação)

PATRÍCIA LEITTE DISPARA: QUEM ME CHAMOU DE PEPPA AGUENTA

A ex-participante do BBB18 Patrícia Leitte está completamente diferente de como entrou no reality show, no início do ano. Ela já perdeu 8 kg em apenas um mês e em 15 dias, perdeu nada menos que 5 kg.

E, para ressaltar a boa forma, a ex-BBB postou, nesta quinta-feira, 17 de maio, uma foto usando lingerie e mandou um recado para os haters.

“Essa fotinha vai pra todas as mulheres que assim como eu se amam como são! Eu me amo independente da numeração que eu use! Emagreci, fiquei com saúde, e o mais importante feliz! O bom é ser feliz meu povo!!! E pra quem me chamou de Peppa aguenta ou surta!”, escreveu a ex-BBB ao postar o clique.

Patrícia Leite está passando uma temporada em um spa na Praia da Marambaia, no Ceará, de onde postou os cliques.

Recentemente, ela revelou o “segredo” para perder peso. “Oi, meus amores! Depois de tanto vocês pedirem pra eu falar sobre meu processo de emagrecimento depois que sai do BBB, vou contar: A responsável foi a Consultora Fitness… e sua equipe maravilhosa! Muito obrigada… Gente a profissional me ajudou a eliminar 8 kg em 1 mês com sua consultoria. E logo nos primeiros 15 dias eu eliminei 5 kg devido ao Detox… E agora vocês podem também fazer e eliminar de 4 a 7 kg em 15 dias! Entre no perfil dela e saiba como participar !! CORRE LÁ! Não posso deixar de agradecer… por ter me apresentado a Fulana, muito obrigada por tudo!”, escreveu ela na “propaganda” em rede social.

Vale dizer que. em abril, Patrícia contou outra história para o site O Fuxico. Considerada uma das vilãs, a sister revelou o motivo triste que a fez emagrecer alguns quilos. “Emagreci 8 quilos em um mês pela rejeição que tive, e principalmente por conta dos ataques ao meu filho. Isso ainda acontece e tem me feito sofrer muito. Descobriram as redes sociais dele, fazem insultos, são agressivos e ameaçadores. Uma criança não merece isso, ninguém merece passar por isso. Ele não tem culpa de nada”, disse ela.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA