Celebridades Claudia Leitte

Amada? Claudia Leitte toca o terror, bate em quartos de hotel e é flagrada correndo: “Vai ser expulsa”

Claudia Leitte teve uma atitude inusitado em hotel e saiu correndo em vídeo (Foto: Reprodução)
Claudia Leitte teve uma atitude inusitado em hotel e saiu correndo em vídeo (Foto: Reprodução)

Cantora aprontou junto com amigas em corredor de hotel

A cantora Claudia Leitte resolveu relembrar o tempo de criança e publicou em seu perfil no Instagram um vídeo onde ela aparece no corredor de um hotel, batendo na porta de alguns quartos, saindo correndo logo em seguida.

Na legenda da sua publicação, Claudia Leitte diz que nunca julgou as pessoas que batem nas portas alheias e sai correndo. “Afinal, julgar o irmão não é legal!”, diz a cantora, que aparece acompanhada de duas amigas.

Na legenda Claudia Leitte ainda falou estar no clima do The Voice Kids. “Agora eles já sabem quem foi”, disse uma seguidora se referindo aos hóspedes do hotel. “EU TÔ MORRENDO DE RIR”, escreveu outra. “A bichinha da zizi correndo com as malas kkkkkkkkkkkk”, comentou uma terceira. “Vai ser expulsa”, brincou mais uma internauta.

Veja a publicação de Claudia Leitte abaixo!

Recentemente, a cantora usou a rede social para contar aos seus seguidores que havia fraturado um dedo, após a realização de um ensaio fotográfico para a capa de uma revista que leva o seu nome. Ela, que é jurada do The Voice Kids, deixou os seus fãs preocupados ao aparecer com o seu dedo inchado. “Eu acabei de fazer a capa para a Claudia de fevereiro e fraturei o meu dedo”, relatou Claudia Leitte aos seus seguidores.

A famosa cantora baiana fala sobre como quebrou o dedo (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantora exibindo o seu dedo fraturado (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.