Celebridades Paula Fernandes

Amada? Paula Fernandes, com fama de antipática, sorri para todo mundo em aeroporto e até agradece fotógrafo

Paula Fernandes
Paulinha paz e amor (Marcelo Sa Barreto/AgNews)

Paula Fernandes estava paz e amor nesta quinta-feira, 5, e fez a alegria dos fotógrafos. Posando para fotos, a cantora afastou os boatos de que seja antipática

Paula Fernandes estava de bom humor nesta quinta-feira, 5, e fez a alegria dos fãs e fotógrafos. Enquanto estava no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, a cantora foi surpreendida com um fã que pediu uma selfie. Usando uma camiseta preta, calça e casaco vermelho, tênis e óculos escuros, Paula topou e tirou a foto com o admirador.

Surpreendendo ainda mais, Paula aproveitou e posou para os fotógrafos, dando um sorrisão e um tchauzinho. O comportamento, claro, espantou.

A imagem de antipática marcou Paula, mas ela já fez questão de negar que os rumores sejam verdade. “As pessoas plantam uma semente: ‘eu ouvi dizer que a Paula é assim’, mas nunca buscam ir atrás, ou se quer se questionam: ‘mas ela fez isso com algum conhecido?’, por isso criam uma imagem equivocada de mim”, disse ela em entrevista à Caras Digital. “Eu não sou santa, sou igual a todo mundo, gosto de piadas, falo palavrão, brinco. Confesso que sou um pouco tímida e conservadora, mas podemos dizer que a timidez potencializou uma imagem equivocada que possuem de mim”.

Outra polêmica de Paula Fernandes envolve Luan Santana e música ‘Juntos’, versão brasileira de ‘Shallow’, de Lady Gaga. A tradução da canção viralizou nas redes sociais Luan decidiu se afastar do projeto. O cantor chegou a cancelar a participação na gravação do DVD de Paula.

Recentemente, Paula quebrou o silêncio e falou como se sentiu com a recusa de Luan em estar na gravação do DVD. “Na hora que a pessoa falou que não ia, foi como se eu tivesse sido abandonada no altar. Não guardei mágoa, estou super bem com essa história. Os memes foram a melhor coisa que poderia acontecer em um lançamento de música. Viralizou de uma forma que depois que passou o meme, a música bombou. Eu escolhi o ‘Juntos e Shallow Now’. Poderia ter escolhido um milhão de coisas, mas a partir do momento que a Lady Gaga me aprovou, quem é que pode discutir. Para mim, a aprovação dela, sem mudar uma vírgula, vale mais que um ‘I Love You'”, disse Paula em entrevista ao Estadão.

Paula Fernandes
Paula Fernandes posou para fotos com fã (Marcelo Sa Barreto/AgNews)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.