Celebridades Susana Vieira

Amada? Susana Vieira, aos 77 anos, surge de maiô super decotado e é vista com mão boba mostrando tudo

Susana Vieira mostrou uma foto de 2016 tirada durante uma viagem (Foto: Divulgação/TV Globo)
Susana Vieira (Foto: Divulgação/TV Globo)

Susana Vieira roubou a cena e mostrou que está com a sua boa forma em dia

A atriz Susana Vieira, que está no ar em Éramos Seis, novela da faixa das 18h da Rede Globo, está dando o que falar nas redes sociais.

Aos 77 anos de idade, Susana Vieira ousou em seu último registro compartilhado em rede social e tem roubado a cena.

É que em seu perfil oficial no Instagram, Susana Vieira aparece usando um maiô cavado e passando a mão nas partes íntimas de manequim.

“Pena que não posso tomar sol assim hoje porque estou fazendo novela de época”, brincou a atriz da emissora carioca na legenda do registro que logo virou assunto nas redes sociais.

Não demorou muito e a publicação da artista recebeu uma enxurrada de comentários e alguns famosos também se manifestaram.

“Musa!”, elogiou a apresentadora Angélica. “A senhora tá que tá, hein?”, brincou a atriz Drica Moraes, que resolveu apagar o comentário logo depois. Confira o registro que tem dado o que falar:

Recentemente, a famosa foi flagrada chorando em um shopping do Rio de Janeiro, na última quarta-feira, dia 8 de janeiro, causando intriga entre o público. O motivo, porém, era um verdadeiro mistério, até então.

De acordo com o programa Balanço Geral, da Record, a atriz da Globo teria ficado muito emocionada por poder passear pela primeira vez este ano. Ela não saia de casa desde o Natal e não conseguiu controlar as lágrimas ao dar de cara com amigos e fãs de longa data.

Susana Vieira
Susana Vieira luta contra a leucemia e revelou que a doença crônica não tem cura (Foto: Reprodução / TV Globo)

Para quem não sabe, a veterana, de 77 anos, luta contra a leucemia. Em entrevista ao site Uol, ela contou que a doença, no caso dela, não tem cura, mas está controlada através de um tratamento quem vem enfrentando há algum tempo.

“Quando descobri que estava com leucemia, descobri também que não existe cura para o tipo de leucemia que eu tenho. Ela é crônica. Vou conviver com essa doença pelo resto da minha vida. Foi o que mais me assustou”, desabafou na ocasião, quando chegou a temer ter que abandonar a carreira na televisão.

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Raquel Souza

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO