Mais destaques

Amanda Bynes aparece irreconhecível e é vítima de comentários maldosos

Amanda Bynes no filme "Ela é o Cara" (Foto: Reprodução)
Amanda Bynes no filme “Ela é o Cara” (Foto: Reprodução)

A atriz Amanda Bynes, que foi crush de muito marmanjo na “Sessão da Tarde” com filmes como “Ela é o Cara”, “S.O.S. do Amor”, “Ela e os Caras”, entre outros, apareceu irreconhecível em shopping.

A estrela de 31 anos foi fotografada irreconhecível no último sábado (30). A protagonista de “Tudo que Uma Garota Quer” apareceu em fotos tiradas por paparazzi em uma loja de Los Angeles bem diferente do que todo mundo estava acostumado com seus filmes.

+ Após “Poliana”, Larissa Manoela revela planos de morar nos EUA

A razão para toda essa mudança está no fato de que ela passou por graves problemas com álcool e drogas, sendo internada em uma clínica psiquiátrica em 2013, mas que agora afirma estar limpa. Após a foto, a atriz foi vítima de vários comentários maldosos, desde gorda até outros xingamentos piores. Veja a foto:

Amanda Bynes (Foto: Reprodução)
Amanda Bynes (Foto: Reprodução)

Vale dizer que ela ficou conhecida lá fora principalmente após a série “The Amanda Show” como também no filme “Hairspray”. Ela foi nomeada pela revista People na lista das “25 estrelas mais quentes” em 2006. É considerada uma das jovens atrizes mais ricas e foi, em 2007, a 5ª atriz com menos de 21 anos mais bem paga (ganha US$ 2.5 milhões).

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com