Celebridades

Amanda Françozo da à luz aos 40 anos e é esculachada pelo público: “sem noção”

A famoso apresentadora da Gazeta e jornalista, Amanda Françozo voltou a agitar a internet na madrugada desta quinta-feira (Foto: Reprodução)
A famoso apresentadora e jornalista, Amanda Françozo voltou a agitar a internet na madrugada desta quinta-feira (Foto: Reprodução)

A apresentadora Amanda Françozo compartilhou com os seus seguidores algumas fotos de seu pós-parto e acabou sendo muito criticada nas redes sociais

Amanda Françozo, 40 anos, é uma famosa jornalista e apresentadora que é muito querida na internet e nas telinhas da televisão brasileira, mas mesmo sendo tão amada, parece que as coisas não estão nada boas para a musa. Isso porque, na madrugada desta nesta quarta-feira, 14 de agosto, a morena fez questão de compartilhar com os seus fãs que a sua primeira herdeira, Vitória, do seu relacionamento com o empresário Gregor Ferreira, veio ao mundo, mas o que era para ser uma comemoração acabou gerando muitas críticas.

Atriz mirim de Chocolate com Pimenta, Marcela Barrozo surge completamente diferente: “Que corpo é esse”

Flordelis é descoberta, celular do pastor Anderson é encontrado e verdade acaba sendo revelada

Rodrigo Bocardi, do Bom dia São Paulo, debocha de Sabina Simonato ao vivo e dispara: “Marronzinho da CET”

Em sua conta pessoal do Instagram, Amanda Françozo postou umas fotos de seus pós-parto e um detalhe em especial chamou atenção dos internautas. Segundo eles, a jornalista estava muito arrumada para quem tinha acabado de dar à luz, alguns chegaram a dizer que ela estava tão arrumada e maquiada que parecia que estava indo para uma festa. “Mais maquiada para parir do que eu indo para uma festa”, disparou uma. “Até o marido passou rímel”, debochou outra.

Já um comentário em especifico recebeu muitas curtidas. “O bebê até perde o papel de protagonista porque as mães tem que estar impecáveis para a foto. As pessoas perderam a noção do senso da beleza em um momento como este”, declarou um terceiro para Amanda Françozo. Mesmo recebendo uma enxurrada de mensagens ruins, a apresentadora não se pronunciou, até porque, só têm motivos para estar feliz.

A assessoria de imprensa de Amanda Françozo disse que a filha da artista nasceu com 3.680kg e 52c. Ela deu à luz no hospital Pró Matre e Vitória nasceu às 14h08. Durante a gestação, a famosa revelou que só engordou 10 kg e que ficou muito ansiosa no final da gravidez.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos