Lacombe

Amanda Klein bate-boca, ao vivo, no programa de Lacombe e atração sai do controle: “Claro que foi”

Amanda Klein, que comanda o Opinião no Ar, surgiu em bate-boca (Foto reprodução)
Amanda Klein, que comanda o Opinião no Ar, surgiu em bate-boca (Foto reprodução)

Amanda Klein do programa de Lacombe virou destaque mais uma vez no Twitter

Amanda Klein, que faz parte do programa Opinião do Ar de Lacombe, acabou viralizando na internet na manhã desta quarta-feira (11) durante a exibição da atração ao vivo na emissora. Isso porque, a atração que estava sem seu apresentador títular, Luis Ernesto Lacombe, contou com momentos de embate.

+ Arquiteta expõe noite com Gusttavo Lima, diz ter sido enforcada e escancara detalhes: “Mão no meu peito”

+ Luciano Camargo lança carreira sem Zezé, grava com a Record e verdade vem à tona: “Momento sensível”

+ Responsável pelo assassinato de Daniella Perez tem “perdão” e tenta transformar filha em atriz: “Fizeram comigo”

A jornalista, que já é criticada desde a estreia do Opinião no Ar de Lacombe por representar o lado oposto da maioria das opiniões na bancada, que apoiam Jair Bolsonaro, voltou a entrar em destaque e um tremendo bate-boca ao vivo. Em um trecho da atração, Silvio Navarro bateu-boca com Amanda Klein, quando o assunto foi o fato de Biden ter ganhado as eleições nos Estados Unidos.

“Claro que foi”, disse Amanda Klein rebatendo o fato de Silvio Navarro ter dito que as eleições americanas ainda não haviam sido definidas, já que Trump alega na justiça a recontagem dos votos apontando manipulação na apuração e colocando a democracia americana em xeque.

Em outros momento, Amanda Klein também foi interrompida por Silvio Navarro, que disse em diversas situações que queria ouvir o que os demais convidados da mesa tinham a dizer.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!