Celebridades

Amanda Klein perde o controle ao vivo e bate boca em programa com Ernesto Lacombe: “Irônico”

Amanda Klein bateu boca na RedeTV! (Foto: Divulgação)
Amanda Klein bateu boca na RedeTV! (Foto: Divulgação)

Amanda Klein voltou a roubar a cena no programa de Ernesto Lacombe

A comentarista política Amanda Klein tem sido destaque no programa Opinião no Ar, atração comandada por Ernesto Lacombe nas manhãs da RedeTV!.

Nesta sexta- feira, 06 de novembro, Amanda Klein acabou perdendo a paciência com um dos professores que estavam na bancada e não se segurou.

+Ana Maria Braga revela verdade sobre passado de Tom Veiga e entrega drama que ele enfrentou: “Sofria muito”

Tudo aconteceu quando eles comentavam sobre algumas políticas públicas adotadas por alguns países para combater o avanço da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus. No entanto, foi rebatida pelo convidado e não ficou calada.

“Doutor, eu estou fazendo perguntas totalmente responsáveis e legítimas”, disparou ela para Alessandro Loiola.

“O senhor está sendo irônico gratuitamente”, continuou ela. “Quando você mente, dizendo que a Suécia…”, tentou dizer ele, que logo foi rebatido por Amanda Klein. “Eu não estou mentindo. Estou dizendo que eles têm culturas diferentes da nossa”, respondeu a comentarista.

+Márcio Garcia vive reviravolta na Globo, após notícia de demissão de Faustão e Luciano Huck: “Finalmente”

Ernesto Lacombe preferiu não se envolveu na briga e apenas interrompeu a discussão para fazer uma pausa e divulgar um dos patrocinadores da atração. “Posso fazer uma pausa para dar uma tranquilizada?”, brincou ele, tentando amenizar o clima tenso no ar.

Amanda Klein (Foto: Divulgação)

Briga ao vivo

Recentemente, Ernesto Luís Lacombe revelou ser totalmente contrário ao sistema de cotas raciais e ganhou o apoio da advogada Fabiana Barroso.

“Essa coisa de cota nos atrapalha, nos divide. O povo brasileiro é um só… Chega de cotas!”, disparou a advogada. Amanda Klein então rebateu: “É uma tentativa de reparar injustiça e desigualdades sociais…”, iniciou ela, que foi interrompida. “Não tem justiça!”, disse.

+Rachel Sheherazade, após sair chutada do SBT, assina contrato com concorrência e dá o troco

“Não? Você acha que não tem justiça social?”, questionou Amanda Klein, que acabou sendo acuada por Lacombe ao vivo: “Você sempre vai ter desigualdade social… Desde que você tem um nível de vida alto, ótimo”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza