Celebridades

Amanda Klein tem guerra dita com Lacombe em estúdio, pedido de demissão e arrebenta: “Basta ver os vídeos”

Amanda Klein (Foto: Divulgação)
Amanda Klein (Foto: Divulgação)

Amanda Klein se tornou alvo de ataques devido a programa de Lacombe

A comentarista política Amanda Klein tem sido alvo de ataques de bolsonaristas devido a sua participação no programa Opinião no Ar, atração comandada por Ernesto Luís Lacombe na RedeTV!.

Sempre com posicionamentos contrários ao de Ernesto Lacombe, a jornalista tem recebido uma enxurrada de críticas de parte do eleitorado de Jair Bolsonaro (Sem Partido). Nos últimos dias, internautas chegaram a fazer uma campanha pedindo a demissão da comentarista da atração de Lacombe.

+Mamma Bruschetta com câncer, desmorona por demissão do SBT e Leão Lobo se desespera

No entanto, se engana quem pensa que Amanda Klein está intimidade com os ataques. Em conversa com o jornalista Leo Dias, do site Metrópoles, a comentarista do Opinião o Ar disse não temer os ataques.

“Os ataques são fruto do ambiente extremamente polarizado que vivemos. Eles não me intimidam, mas me entristecem. Tenho 15 anos de TV. Quase 10 cobrindo política. Não comecei ontem. Tenho uma carreira e procuro embasar minha opinião em dados, fatos e conversando com fontes”, afirmou ela.

“Acho que muita gente não entendeu o espírito do programa. É um debate. O contraditório da parte. Enriquece a democracia”, disparou Amanda Klein, que negou qualquer desentendimento com Ernesto Lacombe.

+Lívia Andrade sai de sala de reunião no SBT, faz série de vídeos e escancara como foi a demissão: “É isso”

“Eu, Lacombe e Silvio (Navarro) nos damos muito bem. Basta ver meus vídeos no Stories do Instagram. Nós brincamos o tempo todo. Respeitamos a opinião um do outro e gostaria muito que as redes sociais respeitassem também. É muito bom divergir e manter a amizade. É isso que fazemos”, declarou a comentarista política.

Amanda Klein (Foto: Divulgação)

Briga ao vivo

Recentemente, Ernesto Luís Lacombe revelou ser totalmente contrário ao sistema de cotas raciais e ganhou o apoio da advogada Fabiana Barroso.

“Essa coisa de cota nos atrapalha, nos divide. O povo brasileiro é um só… Chega de cotas!”, disparou a advogada. Amanda Klein então rebateu: “É uma tentativa de reparar injustiça e desigualdades sociais…”, iniciou ela, que foi interrompida. “Não tem justiça!”, disse. “Não? Você acha que não tem justiça social?”, questionou Amanda Klein, que acabou sendo acuada por Lacombe ao vivo: “Você sempre vai ter desigualdade social… Desde que você tem um nível de vida alto, ótimo”.

+Catia Fonseca recorre as cartas ao vivo na Band, diante de falência do SBT e surpresa é cruel: “Os ratos”

Nas redes sociais, o público se mostrou revoltado, já que a interrupção contra Amanda Klein continua acontecendo. “Machista”, detonou um. “Macho escroto”, disse outro. “Que coisa terrível”, comentou mais um. “Isso já tá chato”, disse outro”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza