Celebridades

CelebridadesInternet

Amanda Ramalho revela quais são os próximos planos após demissão do Pânico

"Derrame", Ex-Pânico entrega paralisia facial por ódio recebido em programa e expõe caos: "Não tinha vida"
Amanda Ramalho e Emílio Surita no “Pânico” da Jovem Pan (Reprodução)
Paulinha e Amanda no programa Pânico após discussão com Biel
Paulinha e Amanda no programa Pânico após discussão com Biel (Foto: Reprodução)

Amanda Ramalho deu entrevista exclusiva para o Blog do Chico Barney dando as primeiras declarações à imprensa após pedir demissão do Pânico, programa de rádio que ela participou durante 15 anos. A apresentadora saiu da Jovem Pan após ter um sério dessentimento com o cantor Biel, com a produtora do programa, Paulinha Krausche e até com o chefe do programa, Emílio Surita. A situação toda foi ao vivo nesta terça-feira, dia 23 de outubro.

+Isabelle Drummond surpreende ao sair da gravação e tomar atitude nobre

Na entrevista concedida ao Chico Barney, Amanda afirma que já tem projetos encaminhados. “Ano que vem tem a segunda temporada do meu podcast, o ‘Esquizofrenóias’. Estou preparando um documentário que deve sair o ano que vem. Há outros planos encaminhados. Todos ligados a saúde mental.”, afirmou.

+ Famosos perdem a linha e mostram seus lados mais obscuros

Ela também afirmou a importância do diálogo sobre saúde mental e como isso afeta as pessoas no Brasil em um contexto tão complicado. “Não tem problema algum pedir ajuda. E quem tá bem pode ouvir para exercitar a tal da empatia e tentar ver a situação pela perspectiva de outrem. Falta isso nesses tempos. Falta admitir certas coisas. Muitos apontam, julgam, ninguém se ouve. Se queremos mudar algo, o primeiro passo seria ouvir o outro, mas ouvir sem julgar.”, disse a apresentadora.

Veja também

+Ana Furtado é surpreendida pela própria equipe na Globo

Amanda Ramalho, que afirmou estar passando por dificuldades psicológicas, descreveu o intuito de seu Podcast: “O podcast aproxima pessoas que lidam com esses problemas de maneira natural para, quem sabe, alguém se identificar e pedir ajuda. Seja para um amigo, para a família, para os colegas de trabalho e em seguida uma ajuda profissional”.

Emílio e Amanda discutindo ao vivo no Panico
Emílio Surita e Amanda discutindo ao vivo no Pânico

+ Estrelas da Globo perdem o medo e declaram o seu apoio para que Haddad derrote Bolsonaro nas Eleições 2018

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários