Celebridades TV Foco

Amandha Lee relembra episódio de afogamento e fala sobre trauma: “Mistura de sentimentos”

A atriz Amandha Lee (Foto: Divulgação)
A atriz Amandha Lee (Foto: Divulgação)

A atriz Amandha Lee relembra episódio de afogamento e supera trauma por meio de esporte

A famosa atriz Amandha Lee desabafou nas redes sociais sobre uma hisrtória emocionante de superação. A artista, que passou por um episódio de afogamento quando era ainda criança, aos nove anos de idade, voltou a encarar a mesma praia do ocorrido, em Copacabana, durante uma competição de triatletismo, que conta, entre suas etapas, com a natação.

Em desabafo, Amandha Lee relembrou o triste episódio de afogamento, e comemorou a superação, após desenvolver uma grande paixão pelo esporte e a natação. “Foi um desbloqueio de nadar no mar. Tinha nove anos, idade da minha filha, quando me afoguei. Foi toda uma mistura de sentimentos (estar ali). Copacabana realmente tem um significado especial para mim.”, relembrou a atriz famosa, segundo a revista Quem.

Em outro momento, nas redes sociais, Amandha Lee se declarou para o esporte, em uma foto em que aparece dentro do mar, concentrada. “Lembranças de um domingo feliz! Mais precisamente do domingo passado! 10.11.19 – O esporte me ressignifica a cada dia, assim como a arte, me mantém em pé pra seguir mais forte, feliz e em paz! Atriz e Triatleta por amor!”, escreveu a famosa. Em outro momento, enquanto andava de bicicleta, a famosa também compartilhou a paixão de ser triatleta. “Depois de 100km rodados pelo RJ , a cara de plenitude e felicidade! “, comemorou.

Amandha Lee, ex-atriz da Record, mostra nova silhueta. (Foto: Reprodução)

Amandha Lee é casada com o ex jogador de vôlei Nalbert, que hoje é comentarista e apresentador, e revelou como o marido, com quem tem dois filhos, Rafaela e Vitor, o ajuda e apoia na prática do esporte. “O Nalbert até brinca que tenho uma equipe multidisciplinar. Para fazer esse esporte não é simplesmente acordar e falar ‘vou fazer’. Tem que ter uma base de alimentação, de sono”, revelou a famosa, que treina de terça a domingo com a ajuda de uma equipe poderosa.

A famosa, que sempre amou esportes e chegou a se dedicar ao vôlei na juventude, acabou seguindo a carreira de atriz e se dedicando ao teatro devido a um problema no joelho, mas voltou a antiga paixão por meio do triatlo. Ao comentar sobre as mudanças no corpo, a atriz comentou que acabou sendo consequência da escolha pelo estilo de vida. ” físico é consequência. Quando você faz alguma atividade física que dá prazer, automaticamente o seu corpo vai responder”, disse a famosa atriz.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Ionara Santna

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics