Globo

GloboProgramação

Amanhã: Globo estreia o reality “The Voice Brasil”

Carlinhos Brown, Cláudia Leitte, Daniel e Lulu Santos formam a banca de treinadores do “The Voice Brasil”, novo programa da Rede Globo que estreia neste domingo, (23), logo após “Temperatura Máxima”. Ao lado dos artistas, Tiago Leifert conduzirá a atração e a atriz Daniele Suzuki fará boletins diários sobre os bastidores.

O programa será dividido em três etapas: Audições, Batalhas e shows ao vivo. Cada técnico formará um time com doze participantes, totalizando 48 concorrentes. Entenda abaixo a dinâmica completa do programa.

Exibido em diversos países, o “The Voice” teve sua primeira edição apresentada em 2010, na Holanda. Ele é conhecido por trazer personalidades na banca de jurados. Na Grã-Bretanha, por exemplo, os “treinadores” são will.i.am, da banda Black Eyed Peas, Tom Jones, Jesse J e Danny Danny O’Donoghue, do grupo Script.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários