Celebridades

Amante de André Marinho quebra o silêncio e expõe drama após traição ser escancarada: “Não consigo ter paz”

André Marinho tem filha fora do casamento com Drika Marinho

Depois de Drika Marinho falar sobre o fim do casamento, a ex-amante de André Marinho expôs seu ponto de vista

Drika Marinho e André Marinho, que participaram da quarta temporada do Power Couple Brasil, deram o que falar nesta última semana, após ser divulgada em toda a mídia a traição do cantor. Casado, ele tinha uma relação ex-conjugal de anos e que rendeu um fruto. A ex-bailarina descobriu que estava sendo traída pelo marido com quem tem dois filhos há pelo menos cinco anos.

A amante do cantor, Tailane Peixoto, acabou engravidando e teve um filho com o ex-Broz. Atualmente a criança tem apenas 7 meses de vida. Após a história bombástica ser escancarada para imprensa, a mulher traída resolveu tomar uma importante providência. Drika Marinho usou as redes sociais para noticiar que havia colocado um ponto final em seu relacionamento com André Marinho.

+Maria da Paz bate na própria filha após descobrir armação e público comemora a pancadaria

+Tatá Werneck parabeniza Bruna Marquezine e faz revelação sobre parte íntima: “Maiores que o meu”

+Mulher casada se pronuncia após beijo em famoso cantor viralizar: “Não considero traição”

“Eu não queria mais expor esse assunto, mas como o meu relacionamento foi exposto tanto no programa quanto fora precisava falar. Isso estava me angustiando muito. Eu soube de algumas coisas um dia antes de ir para o confinamento numa live e ele falou que tinha desconfiança de ter uma filha com tal nome de um caso que teve sem importância e foi só isso, que me amava e queria ficar comigo. Eu não desconfiei de nada, porque ele é cantor e viaja muito, inclusive faz muitas turnês no sul”, disse ela na ocasião.

Drika Marinho finalizou seu desabafo: “Acho que a nossa felicidade no programa incomodou muito. Ninguém quer se expor dessa forma e ver a família sofrendo. Nós não estamos mais juntos, mas só peço respeito, porque já está sendo muito difícil para ambas as partes e não quero que seja ainda mais difícil para a família dele, minha família e meus filhos. Obrigada pelo carinho!”. Dessa vez, no entanto, foi Tailane Peixoto, a amante, que resolveu expor sua versão da história.

+Fábio Porchat passa dos limites e expõe sexo que durou um minuto: “É meu fracasso”

Durante relato para a colunista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, a moça expôs que está sofrendo com toda essa história e que viu sua vida mudar drasticamente desde que a traição se tornou pública. “A minha vida virou um inferno. Não consigo ter paz. As pessoas estão me atacando. Eu era solteira. Sempre fui. Eu não destruí família de ninguém”, disparou a jovem.

Tailane Peixoto revelou que sua vida mudou drasticamente após descobrirem a traição
Tailane Peixoto revelou que sua vida mudou drasticamente após descobrirem a traição

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.