Mais destaques

Amantes? Relembre alguns famosos que foram apontados como pivô de separações

Amantes? (Foto: Reprodução)

Sempre quando ocorre um caso de traição no mundo das celebridades, rapidamente a notícia se propaga, prendendo a atenção de várias pessoas que adoram um “fuxico”. Mas na verdade esses casos acontecem, e, apesar de as vezes eles abafarem, a mentira é descoberta tempos depois.

+Extasiada com nota na “Dança dos Famosos”, Adriane Galisteu pula no colo de Faustão e derruba o apresentador

Isis Valverde (Foto: Reprodução)

Isis Valverde se tornou uma “vilã” pelo público quando ela teria, supostamente, ficado com Cauã Reymond na época em que trabalharam juntos em “Amores Roubados”. Ela foi bastante hostilizada, sendo, inclusive, chamada de amante pelos internautas. Cauã era casado com Grazi Massafera, mas foi deixado pela ex-BBB após a traição.

Paolla Oliveira (Foto: Reprodução)

No ar em “A Força do Querer”, Paolla Oliveira teria sido o principal motivo do fim do casamento de Thais Fersoza e Joaquim Lopes. O casamento dos dois acabou durando apenas uma semana. Voltando da lua de mel, os dois decidiram se separar, e pouco tempo depois Joaquim foi visto com a atriz Paolla.

Zezé di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Divulgação)

Graciele Lacerda, atual noiva de Zezé Di Camargo, teria sido amante do sertanejo por anos, mesmo casado com Zilu Camargo.  “Casei com 19 anos. Tive filho muito cedo. Eu vivi para todo mundo, menos para mim”, revelou o cantor para o ‘Fantástico’ recentemente. Mas alguns meses depois do término, Graciele Lacerda abriu o jogo e revelou que já estava com o cantor há oito anos.

O ator José Loreto. (Foto: TV Globo)

José Loreto, ao que parece, culminou na separação de Débora Nascimento.  A atriz era casada há três anos com o empresário Arthur Rangel, e os boatos diziam que o pivô da separação teria sido o próprio Loreto, na época em que se conheceram, em “Avenida Brasil”.

Gracyanne (Foto: Reprodução)

O cantor Belo e  Viviane Araújo ficaram juntos por nove anos. Mas pouco depois de sair da prisão, em 2006, o relacionamento entrou em crise e os dois terminaram e Belo foi visto com Gracyanne Barbosa, com quem assumiu o romance, se casou e estão juntos até hoje.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com