Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

“Amar demais não é doença”, detona Ana Maria, após separação, abandono e ver ex a ameaçar com diário

"Amar demais não é doença", detona Ana Maria, após separação, abandono e ver ex a ameaçar com diário
Ana Maria Braga na exposição ‘Filhos de Estimação’ (Foto: AGNews)

Nem o período turbulento com o ex fez a apresentadora deixar de ser romântica

Ana Maria, definitivamente, não está disposta a desistir do amor. A apresentadora que se separou recentemente tem compartilhado imagens para lá de românticas em suas redes sociais.

Nesta quarta (22), por exemplo, logo pela manhã, Ana Maria postou dizeres que podem ser facilmente relacionados ao momento em que ela está vivendo pós divórcio.

Para quem não sabe, a veterana se separou 1 ano depois de casar com Johnny Lucet e teve de lidar com o abandono do francês, que foi à Europa visitar a família e nunca mais voltou.

Além disso, a loira encarou a ameaça do rapaz revelar tudo o que viveu com ela através de um diário secretoEle entrou em contato com a jornalista Fabíola Reipert, da Hora da Venenosa. Segundo a contratada da Record, o europeu chegou a alegar que tinha muito a dizer, em tom de ameaça.

Bem, diante de tantos escândalos, Ana Maria deu um fim ao relacionamento e agora, refletiu: “Amar demais não é doença, aceitar de menos que é”, dizia a imagem, que foi completada pela veterana dando bom dia aos seus milhares de seguidores.

Veja também

"Amar demais não é doença", detona Ana Maria, após separação, abandono e ver ex a ameaçar com diário
Ana Maria (Reprodução: Instagram)

BOLA PRA FRENTE

A maior prova de que Ana Maria segue sendo uma romântica é que em recente entrevista à Caras, a apresentadora confirmou que já está disposta a viver um novo amor. “O prazer de viver, de se enamorar e de ter borboletas no estômago não têm idade e são emoções que me movem”, confirmou.

Questionada sobre o divórcio com o francês após um ano de casamento, a apresentadora confirmou que está bem e focando em sua família.

“Estou bem. Estou perto da minha família e esse é meu maior presente. Sou uma mulher de muita fé, e nas adversidades essa força divina, unida ao amor dos meus filhos, dos meus netos e da família, nos conecta e nos ajuda muito a enfrentar as adversidades”, disse.

"Amar demais não é doença", detona Ana Maria, após separação, abandono e ver ex a ameaçar com diário
Johnny Lucet e Ana Maria (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Ana Maria

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários