Celebridades

Amaury Jr. revela gostar de deixar famosos lubrificados em entrevistas: “Começa a falar tudo”

Amaury Jr participou do programa "Sensacional" (Foto: Reprodução)
Amaury Jr participou do programa “Sensacional” (Foto: Reprodução)

Amaury Jr. participou do programa “Sensacional” e revelou uma tática inusitada para conseguir entrevistar celebridades em eventos

Amaury Jr. é um dos maiores entrevistadores da televisão há muitos anos e isso não é segredo para absolutamente ninguém. O que algumas pessoas podem não saber é a forma como ele consegue fazer artistas entregarem detalhes mais íntimos de suas vidas de forma tão ‘natural’ e direta. De acordo com o próprio famoso, ao “Sensacional”, na última quinta-feira (5), existe uma técnica muito importante para isso acontecer.

+ Belo vai à falência por dívida de 5 milhões e veredito é dado

+ Angélica é vítima de golpe e senhora de 88 anos passa a perna na apresentadora

+ CNN Brasil tem esquema sórdido para desbancar a Globo: “Triplicar salários”

O https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3650010568357877?__xts__[0]=68.ARBwEDpmrLZ2BZB14adun0CHlyCzKxJOzVXhjXv4b5X7MewhXR9A23Qso2gbgknO5ZyNzDMlvC8YRFW4C3DDStfSBmqR5ECMV3oHq-7ONKQ7GP8-70QR3MH7wlzwMR_JSD10e8oJSo-a_HVtZAjdu5qRGMHlM5RHK43gChaIhj_Pbw5l_Uy_i6V1tPU9lZrzeGDhQTIVagVPBvhWP6LXF5_BtcwF_yotW1ywgPQVGf9xBDZnlEq-uGS3_6bNW3C0tpVRzP9P6CRtDC8WsUpwjtj-BWPhkcJbZD9hy3OqJhturu1UuJoTxxEJm1QTVUQq1AS2hKDdWWTvSdraHQm0mCAU7Q&__tn__=-R">jornalista revelou ao programa da RedeTV! que gosta de fazer as perguntas às celebridades nos grandes eventos após elas tomarem o primeiro drinque. Isso significa que elas não ficam bêbadas, mas sim lubrificadas. O termo usado pelo veterano pode parecer estranho, mas isso é o que ele considera ‘alegre’.

Amaury Jr. não escondeu que é muito importante dar esse momento ao artista que ele deseja entrevistar. “A humanidade está um drinque abaixo e aí com um drinque acima começa a falar tudo”, brincou o famoso, que já tem mais de 40 anos de profissão.

Amaury Jr.
Amaury Jr. entregou diversos segredos da sua vida (Foto: Reprodução/Instagram)

O jornalista também teve um outro momento bastante interessante no “Sensacional”, quando explicou o motivo exato de ter começado a trabalhar na televisão. Segundo o próprio, sua vida foi sempre pautada em muita vaidade e seu desejo era mostrar para às suas namoradas e aos seus pais que ele tinha prestígio. “Queria que meus amigos festejassem o fato de eu ter conquistado um lugar que todo mundo desejava”, disparou.

+ Datena tem atitude absurda e consegue acabar com greve ao vivo durante o “Brasil Urgente”

Amaury Jr., por fim, lamentou um fato do passado, quando enfrentou uma dolorosa depressão. O famoso explicou que contou com a ajuda de Celina Ferreira, sua esposa, para conseguir superar o problema. Ele, porém, destacou que é importante sempre diferenciar depressão com estar deprimido, já que a doença te acompanha em momentos completamente inesperados da vida.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito