RedeTV!

Amaury Jr revela técnica infalível em entrevistas: ‘Depois de um drink contam tudo’

Amaury Jr. tem um programa na RedeTV! (Foto: Divulgação)
Amaury Jr. tem um programa na RedeTV! (Foto: Divulgação)

Amaury Jr explicou como consegue as melhores entrevistas

♫ ♪ Keep it comin’ love, Keep it comin’ love, Don’t stop it now, don’t stop it no ♫ ♪ Ao ouvir essa música imediatamente vem à cabeça o apresentador Amaury Jr da RedeTV!. O amigo das celebridades, contudo, tem uma técnica entrevista para fazer suas entrevistas.

Famoso por fazer a cobertura da vida noturna de São Paulo, Amaury Jr gosta de aproveitar o momento de descontração para conseguir boas entrevistas. Por isso, ele prefere falar com as pessoas depois que elas tomaram um primeiro drink, como informa o Extra.

+ Apoiador de Bolsonaro, Amaury Jr. reclama da situação do Brasil e comemora envolvimento com a Lava Jato

O apresentador Amaury Jr. volta a RedeTV! (Foto: Divulgação)
O apresentador Amaury Jr. voltou a RedeTV!
(Foto: Divulgação)

Amaury Jr explicou em entrevista para Daniela Albuquerque sua técnica. “Gosto sempre de entrevistar depois do primeiro drink [do convidado], porque a pessoa não está bêbada e sim lubrificada. A humanidade está um drink abaixo e aí com um drink acima começa a falar tudo”, disparou.

+ Maior emissora do Brasil e segunda maior emissora do mundo, TV Globo define a nova dupla de jornalistas do Jornal Nacional e espanta com sucesso estrondoso; conheça

+ Um dos melhores jornalistas do Brasil, Fábio Pannunzio, ex-apresentador da Band, choca com revelação de real motivo para demissão e desmente boatos caluniosos de fã de Bolsonaro: “Chacota na redação”

Além disso, Amaury Jr explicou porque está nessa carreira. Ele disse que só foii para televisão porque tinha uma baita vaidade. Queria mostrar para as namoradas, queria deixar seus pais orgulhosos e queria que seus amigos festejassem o fato de ele ter conquistado um lugar que todo mundo desejava.

+ Jornalista e apresentadora da TV Globo Fernanda Gentil revela detalhes sobre dia que assumiu namoro lésbico e dispara sobre situação importante na sua vida e da mulher: ‘Não me abalei e não mudou em nada, mas foi um dia chato’

+ Ator da TV Globo Caio Castro sofre acidente dentro da emissora e foto ensanguentado apavora público e causa indignação inacreditável

Apesar de estar sempre alegre no seu programa, Amaury Jr relatou que já teve depressão. O apresentador afirmou que se a sua mulher, Celina, não estivesse do seu lado, não sabe o que poderia ter acontecido. “Não confunda tristeza com depressão! Depressão é um negócio que te pega, que não tem motivo, você pode estar bem com tudo e aí você fica repentinamente apático”, falou o apresentador.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;